Como colar unhas postiças para que não caiam

como colar unhas posticas para q

Embora as unhas postiças sejam uma ótima opção para realçar a aparência de suas mãos, elas podem ser um pé no saco se não forem colocadas corretamente. Felizmente, com um pouco de prática e a técnica certa, você conseguirá colocá-los com facilidade e evitar que caiam. Continue lendo para aprender a colar unhas postiças para que não caiam.

Conteúdo

Como tirar as unhas postiças?

As unhas postiças são uma ótima opção para quem tem dificuldade em manter as unhas compridas ou apenas quer um visual mais glamoroso. No entanto, uma das principais reclamações das pessoas que usam unhas postiças é que elas costumam cair ou descascar. Se você está cansado de ter que colar as unhas repetidamente, continue lendo para descobrir como evitar que elas caiam!

Dicas para evitar que as unhas postiças caiam

  • Certifique-se de que suas unhas estejam limpas e sem óleo antes de aplicar as unhas postiças.
  • Use uma lixa de unha para polir a superfície das unhas antes de aplicar as unhas postiças.
  • Aplique uma fina camada de adesivo nas unhas e espere alguns segundos para secar um pouco.
  • Aplique as unhas postiças e pressione-as suavemente para aderir às unhas.
  • Aplique uma fina camada de top coat para selar as unhas e evitar que caiam.

O que fazer se as unhas postiças caírem?

Se suas unhas postiças caírem com frequência, siga as etapas acima para aplicá-las. Se ainda não conseguir evitar que caiam, experimente unhas postiças maiores ou menores. Você também pode experimentar uma marca diferente de unhas postiças ou adesivos.

Que cola pode ser usada para colar unhas postiças?

Você pode usar vários adesivos para colar as unhas postiças, mas alguns são melhores que outros. Certifique-se de ler as instruções do adesivo para escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades. Alguns adesivos são mais fortes do que outros, por isso é importante selecionar um que seja forte o suficiente para segurar suas unhas postiças. Você também deve garantir que o adesivo seja macio o suficiente para não danificar suas unhas naturais.

Aqui estão alguns dos adesivos que você pode usar para colar unhas postiças:

  • Krazy Glue: Este é um dos adesivos mais fortes que você pode usar. No entanto, também é um dos mais difíceis de trabalhar, por isso é importante ter muito cuidado ao usá-lo. A Krazy Glue seca rapidamente, portanto, certifique-se de estar pronto para aplicá-la antes de usá-la.
  • Super Glue: Super Glue é outro adesivo muito forte. Assim como a Krazy Glue, é importante ter muito cuidado ao usá-la para evitar danos. A Super Glue seca muito rapidamente, então você deve estar pronto para aplicá-la imediatamente.
  • Gorilla Glue: Gorilla Glue é um dos adesivos mais fortes que você pode usar. É muito fácil de usar, mas é preciso ter cuidado para não usar demais. Gorilla Glue seca lentamente, então você pode ter um pouco de tempo para fixar as unhas postiças antes de secar completamente.
  • E 6000: E 6000 é um dos adesivos mais versáteis que você pode usar. É forte o suficiente para segurar as unhas postiças, mas também é macio o suficiente para não danificar as unhas naturais. E 6000 seca lentamente, então você pode ter um pouco de tempo para fixar as unhas postiças antes que seque completamente.
  • Duo: Duo é um dos adesivos mais populares para a aplicação de unhas postiças. É fácil de usar e seca rapidamente. Duo é forte o suficiente para segurar unhas postiças, mas também é macio o suficiente para não danificar suas unhas naturais.

Como colar as unhas para que durem mais?

Colar as unhas é uma maneira comum de aplicá-las e, se feitas corretamente, podem durar várias semanas. Porém, se alguns passos importantes não forem seguidos, as unhas podem cair com muita facilidade. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter uma aplicação duradoura:

  • Certifique-se de que suas unhas estejam limpas e sem graxa. Você pode lavá-los com água e sabão ou usar removedor de esmalte para remover qualquer resíduo. Também é importante esfoliar as unhas para remover células mortas ou pele que possam impedir que as unhas adiram adequadamente.
  • Depois de limpar e esfoliar as unhas, aplique uma fina camada de cola para unhas. Certifique-se de aplicar a cola em toda a superfície da unha, não apenas na frente ou atrás.
  • Aguarde alguns segundos para que a cola seque um pouco antes de aplicar a unha postiça. Se você colocar a unha imediatamente após aplicar a cola, ela pode não aderir corretamente e cair.
  • Depois de colocar a unha, pressione-a firmemente contra a unha natural para garantir uma boa adesão. Se a unha estiver um pouco solta, você pode aplicar um pouco mais de cola e pressioná-la novamente.
  • Deixe as unhas secarem completamente antes de aplicar qualquer esmalte ou produto. Se você aplicar graxa ou óleo enquanto a cola ainda estiver molhada, ela provavelmente sairá.

Se você seguir estas etapas, poderá obter uma aplicação de unha duradoura. No entanto, se você ainda tiver problemas para colá-los, tente outro tipo de cola ou consulte um especialista em unhas.

Como você cola as unhas postiças?

As unhas postiças são geralmente coladas com cola branca ou especial, embora também possam ser usados ​​adesivos transparentes. Para colar, uma pequena quantidade de adesivo é colocada no leito ungueal, a unha postiça é aplicada e levemente pressionada para fixar. O adesivo é então deixado secar por alguns minutos. Se for usada cola branca, ela pode ser coberta com esmalte transparente para escondê-la.

Para aumentar a vida útil das unhas postiças, recomenda-se aplicar uma camada de verniz endurecedor após a colagem. Você também pode usar unhas de gel ou acrílico, que são aplicadas em unhas naturais e endurecidas com lâmpadas ultravioleta. Esses métodos exigem uma mão especializada para aplicar e geralmente são mais caros do que as unhas postiças.

Para colar corretamente as unhas postiças, é necessário limpar cuidadosamente a superfície da unha natural com removedor de esmalte sem acetona. Em seguida, aplique a base de cola para unhas e deixe secar por alguns segundos. Aplique cuidadosamente a unha postiça, alinhando-a com a borda da unha natural. Para finalizar, aplique uma camada de esmalte.

Depois de ler este artigo, fica claro que colar unhas postiças não é uma tarefa difícil. Siga estes passos e você terá unhas postiças lindas e duradouras.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como colar unhas postiças para que não caiam pode visitar a categoria Unha.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais