Como colocar unhas postiças

como colocar unhas posticas

Quem usa unhas postiças sabe como pode ser chato quando elas caem. Não só isso, mas também é irritante quando não são colocados corretamente. Para colocá-los você deve seguir alguns passos e ter certos cuidados. Se você quiser saber como colocá-los, continue lendo!

Conteúdo

O que é necessário para colar unhas postiças

Colar unhas postiças é uma maneira rápida e fácil de obter uma aparência polida e profissional. No entanto, aplicar as unhas postiças incorretamente pode danificar as unhas naturais ou fazer com que as unhas postiças caiam. Se você seguir alguns passos simples, poderá colar as unhas postiças corretamente e obter uma ótima aparência.

O que você vai precisar:

  • Unhas postiças
  • Cola de unhas
  • lixa de unha
  • lixa de unhas
  • lenços desinfetantes

Passos a seguir:

  1. Limpe as unhas com um pano desinfetante para remover qualquer sujeira ou detritos. Deixe-os secar bem.
  2. Use a lima para limar as unhas e dar-lhes a forma desejada. Certifique-se de não lixar demais as unhas, pois isso pode enfraquecê-las e torná-las mais propensas a danos.
  3. Escolha as unhas postiças que melhor se adaptam às suas unhas. Se as unhas postiças forem muito grandes, você pode usar uma lixa de unha para ajustá-las ao tamanho da unha.
  4. Aplique uma fina camada de cola de unha na parte de trás da unha postiça. É importante que você use apenas uma pequena quantidade de cola, pois muita cola pode fazer com que a unha caia.
  5. Coloque a unha postiça no lugar, certificando-se de que está bem presa. Se a unha postiça não aderir bem, você pode aplicar um pouco mais de cola.
  6. Deixe a cola secar por alguns minutos antes de usar as mãos para evitar que as unhas caiam.

Como você pode colar unhas postiças sem cola?

Colar as unhas postiças sem cola é muito simples. Você só precisa de um pouco de vaselina ou óleo de bebê. Aplique uma pequena quantidade de vaselina ou óleo de bebê na base da unha postiça. Em seguida, coloque a unha postiça no local desejado e pressione suavemente para aderir. E pronto!

A vaselina ou óleo de bebê atuará como um lubrificante e evitará que as unhas postiças grudem muito na pele. Se você está preocupado com a queda, pode aplicar um pouco de cola nas pontas das unhas postiças para prendê-las.

Quanto tempo as unhas postiças podem ser deixadas?

As unhas postiças podem ser deixadas por no máximo 6 semanas. Se as unhas amarelarem ou caírem antes de 6 semanas, a unha postiça deve ser removida e esperar que a unha natural volte a se fortalecer. Se as unhas postiças forem deixadas por mais de 6 semanas, elas podem causar danos às unhas naturais e devem ser removidas imediatamente por um especialista.

Para prolongar o tempo que as unhas postiças podem ficar, alguns cuidados especiais devem ser tomados:

  • Escove as unhas postiças com uma escova macia para remover impurezas e vestígios de produtos de beleza.
  • Aplique uma fina camada de protetor de unhas para selar as unhas e evitar danos.
  • Lixe as unhas postiças com uma lixa de unha para remover irregularidades e arestas vivas.
  • Aplique uma fina camada de esmalte para proteger as unhas e dar brilho.

Se esses cuidados forem seguidos, as unhas postiças podem ser deixadas por 6 semanas ou mais sem causar danos às unhas naturais.

Para colocar unhas postiças, é necessário preparar a unha e aplicar um adesivo. Em seguida, você deve colocar a unha postiça no local desejado e pressionar para prendê-la. Para finalizar, recomenda-se aplicar uma camada de esmalte.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como colocar unhas postiças pode visitar a categoria Unha.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais