Como escolher meu tom de maquiagem mac

como escolher meu tom de maquiag

A marca MAC é uma das mais populares entre as mulheres, e não é para menos, seus produtos são de altíssima qualidade e oferecem uma grande variedade de opções para todos os gostos. Se você é uma pessoa que gosta de maquiagem, certamente já pensou na ideia de comprar um de seus produtos.

Mas antes de fazer isso, é importante que você saiba escolher o tom de maquiagem MAC que mais combina com você, pois assim você consegue ter um visual natural e bonito.

Em primeiro lugar, você deve levar em consideração a cor da sua pele. Se sua pele for clara ou pálida, é melhor escolher um tom mais claro de maquiagem MAC. Já se sua pele é morena ou negra, é melhor escolher um tom de maquiagem MAC mais escuro.

Em segundo lugar, você deve levar em consideração a cor dos seus olhos. Se você tem olhos claros, é melhor escolher um tom de maquiagem MAC mais claro. Enquanto se você tem olhos escuros, é melhor escolher um tom de maquiagem MAC mais escuro.

Em terceiro lugar, você deve levar em consideração a cor dos seus lábios. Se você tem lábios finos, é melhor escolher um tom mais claro de maquiagem MAC. Enquanto se você tem lábios grossos, é melhor escolher um tom de maquiagem MAC mais escuro.

Quarto, você deve levar em consideração a cor do seu cabelo. Se você tem cabelos claros, é melhor escolher um tom mais claro de maquiagem MAC. Enquanto se você tem cabelos escuros, é melhor escolher um tom de maquiagem MAC mais escuro.

Quinto, você deve levar em consideração a textura da sua pele. Se você tem pele seca, é melhor escolher um tom mais claro de maquiagem MAC. Enquanto se você tem pele oleosa, é melhor escolher um tom de maquiagem MAC mais escuro.

Sexto, você deve levar em consideração a cor de suas roupas. Se você for usar um tom de roupa claro, é melhor escolher um tom de maquiagem MAC mais claro. Já se você for usar uma roupa de cor escura, é melhor escolher um tom

Conteúdo

Como sei qual é o meu tom de maquiagem MAC?

A MAC oferece uma variedade de maquiagem para diferentes tons de pele. Se você está procurando determinar qual tom de maquiagem MAC é ideal para você, existem algumas maneiras de fazer isso.

Use o seletor de tom de pele em seu site

A MAC tem uma ferramenta em seu site que permite selecionar o tom de pele. Isso fornece um guia sobre quais produtos MAC são adequados para o seu tom de pele. Para usar esta ferramenta, basta seguir estes passos:

  1. Acesse www.maccosmetics.com em seu navegador.
  2. Clique em "Maquiagem" no menu de navegação no topo da página.
  3. Clique em "Encontrar meu tom de pele" no menu suspenso "Maquiagem".
  4. Selecione seu tom de pele na lista de opções.
  5. Clique em "Exibir resultados".

Depois de clicar em "Exibir resultados", você verá uma lista de produtos MAC que correspondem ao seu tom de pele. Você também verá um guia sobre como aplicar maquiagem, bem como uma lista de tutoriais de maquiagem para ajudá-la a obter a aparência perfeita.

Assistir a uma sessão de maquiagem em uma loja MAC

Outra maneira de encontrar o seu tom de maquiagem MAC é visitar uma loja MAC e participar de uma sessão de maquiagem. Nessas sessões, um maquiador da MAC ajudará você a determinar seu tom de pele e fará uma demonstração de como se maquiar. Estas sessões de maquilhagem são gratuitas e não requerem marcação prévia. No entanto, pode haver uma espera devido à popularidade dessas sessões.

Para encontrar uma loja MAC perto de você, visite o site e clique em "Locais" no menu de navegação na parte superior da página. Em seguida, digite seu endereço ou código postal para encontrar as lojas MAC perto de você.

Como sei qual é o meu tom de maquiagem?

A melhor forma de determinar o seu tom de maquilhagem é consultar um especialista, pois ele poderá aconselhá-la sobre o tipo de produtos que melhor se adequam à sua pele. No entanto, se não tiver tempo nem dinheiro para ir a uma loja de beleza, pode sempre fazer o teste em casa.

Para isso, você vai precisar de uma base de maquiagem, um corretivo e um pó compacto. Aplique um pouco de base na bochecha e esfume. Em seguida, aplique o corretivo na área sob os olhos, bem como no nariz e na testa. Por fim, aplique o pó compacto.

Veja qual é o resultado final. Se a base combina com a sua pele, você encontrou o tom certo. No entanto, se sua base parecer opaca ou amarelada, tente outro tom. Esperamos que essas dicas sejam úteis para você.

Qual é a diferença entre NC e NW no Mac

NC (Sem Cor): Este modo informa ao sistema para usar a tela em preto e branco. Isso reduz o consumo de energia e é útil para economizar a bateria. NW (Não Conectado): Este modo informa ao sistema para não se conectar a nenhuma rede. Isso é útil se você não quiser que seu Mac se conecte à Internet ou a outras redes.

Como saber seu tom de base online?

A melhor maneira de saber o tom da sua base é consultar um dermatologista ou esteticista. Porém, se você pesquisar na internet, pode fazer uma busca por 'como saber o tom da sua base' e isso vai te dar uma ideia de como fazer. Alguns sites oferecem um teste de tom de base, no qual você responde a uma série de perguntas para determinar seu tom. Outros sites oferecem uma ferramenta de seleção de tom de base, onde você pode selecionar seu tom de pele e encontrar o tom de base certo para você. Se você seguir as instruções em qualquer um desses sites, poderá descobrir o tom da sua base online.

Depois de encontrar o tom da sua base, você pode comprar maquiagem online ou em lojas especializadas. Se você comprar maquiagem online, certifique-se de ler as avaliações de outros usuários para garantir que o tom de base seja adequado para você. Você também pode ler os rótulos dos produtos para garantir que está comprando o tom de base certo para você. Se você compra maquiagem em lojas especializadas, pode pedir a uma consultora de beleza que a ajude a encontrar o tom de base certo para você.

Para escolher o tom de maquiagem MAC certo para você, você deve levar em consideração a cor da sua pele, a cor dos seus olhos e a cor do seu cabelo. Se você tem pele clara, opte por um tom mais escuro; se você tem pele escura, escolha um tom mais claro. Se você tem olhos claros, escolha um tom mais escuro; se você tem olhos escuros, escolha um tom mais claro. Se você tem cabelos escuros, escolha um tom mais escuro; se você tem cabelos claros, escolha um tom mais claro.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como escolher meu tom de maquiagem mac pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais