Como escolher o tom de maquiagem loreal

como escolher o tom de maquiagem

Como escolher o tom de maquiagem Loreal certo para você? Essa é uma pergunta que muitas mulheres se fazem diariamente. Não é de admirar, pois escolher o tom de maquiagem certo pode ser um verdadeiro desafio. No entanto, não precisa ser. Com um pouco de conhecimento e prática, você pode aprender a escolher o tom de maquiagem Loreal perfeito para você. Leia mais para descobrir como fazê-lo.

Conteúdo

Como saber meu tom de maquiagem L'Oréal

Para saber o seu tom de maquiagem L'Oréal, você pode seguir estes passos:

  1. Identifique o seu tipo de pele. Se você não tiver certeza, consulte um dermatologista ou esteticista.
  2. Remova maquiagem, sujeira e óleo do rosto com um limpador suave.
  3. Aplique uma loção hidratante em todo o rosto.
  4. Esponja um pouco de pó solto na ponta dos dedos indicador e médio.
  5. Toque suavemente seu rosto com os dedos que você tem em pó. Certifique-se de que todo o rosto esteja coberto com uma leve camada de pó.
  6. Avalie sua pele. Se o pó parece natural e combina com a sua pele, então você encontrou o tom certo.
  7. Se o pó parecer muito escuro ou claro, ou se não combinar com a pele, tente outro tom.

Como sei qual é o meu tom Infalível?

Infallible é uma marca de maquiagem da L'Oréal. Seu objetivo é oferecer uma maquiagem de longa duração e fácil aplicação. A marca foca na base, mas também oferece produtos para os olhos e lábios. Infallible tem uma gama de tons diferentes para atender todos os tipos de pele. Para encontrar o tom de Infallible perfeito para você, siga estes passos:

  1. Avalie sua pele. Sua pele é seca, normal ou oleosa? Qual é o seu tom de pele? É claro, médio ou escuro? Analise sua pele para determinar que tipo de produto você precisa. Infallible oferece uma base líquida para pele normal a mista e uma base em pó para pele oleosa. Ele também oferece uma variedade de tons diferentes para atender a todos os tipos de pele.
  2. Experimente tons diferentes. A melhor maneira de encontrar o tom Infallible perfeito para você é experimentar vários tons. Aplique uma pequena quantidade do produto no pulso ou antebraço. Em seguida, esfume o produto para ver como fica na sua pele. Se a sombra estiver muito escura ou clara, tente outra. A Infallible oferece uma ampla gama de tonalidades para que você encontre a perfeita para você.
  3. Considere o resto de sua maquiagem. Se você já tem uma maquiagem favorita, considere como ela ficará com a Infallible Foundation. Se você quiser usar uma sombra em pó ou blush, a base em pó pode funcionar melhor para você. Se você preferir uma sombra ou blush líquido, a base líquida pode ser melhor para você.
  4. Escolha um tom de acordo com a sua pele. Se ainda não tiver certeza de qual é o seu tom de pele, você pode usar um teste de tom de pele. Esses testes são encontrados em salões de beleza e farmácias. Basta aplicar um pouco de produto no pulso ou antebraço. Em seguida, compare a tonalidade do produto com uma escala de cores. Escolha o tom que mais se adapta à sua pele.
  5. Teste o produto na sua pele. Depois de encontrar o tom perfeito de Infallible para você, aplique uma pequena quantidade de

    Como sei qual é o meu tom de base em outras marcas?

    Muitas vezes nos encontramos na situação de querer comprar uma base de maquiagem de outra marca, mas não sabemos se o tom da base será o certo para a nossa pele. Aqui vão algumas dicas para você escolher o tom de base certo:

    • A primeira coisa a considerar é o tipo de pele que você tem. Se a sua pele for seca, é melhor usar uma base líquida. Se você tem pele mista ou oleosa, é melhor usar uma base em gel ou creme. Se você não tem certeza de que tipo de pele você tem, consulte um dermatologista ou esteticista.
    • Dê uma olhada em sua pele natural, em um dia em que você não se maquiou. Você vê alguma imperfeição? Você está bronzeado? Você tem a pele muito branca? Tome nota disso para saber que tipo de base de maquiagem você precisa.
    • Depois de determinar seu tipo de pele e quais manchas você precisa corrigir, é hora de ir às compras. Vá até a loja e peça amostras da base de seu interesse. Aplique um pouco de base no rosto e aguarde algumas horas para assentar. Se no final do dia a base derreter em sua pele e nenhuma linha de demarcação estiver visível, esse é o tom certo para você.

    Quantos tons existem da infalível Loreal

    Há uma grande variedade de tons da infalível Loreal, por isso é fácil encontrar um que se adapte ao seu tom de pele. Os tons mais populares são bege, bronze e dourado, mas também existem muitos outros tons disponíveis.

    O designer/artista de maquiagem da L'Oreal Paris, Eddiecooksey, explica como escolher o tom de base certo para você. A chave para escolher o tom de base certo para você é se você tem pele clara, escura ou média. "A pele clara é um tom mais frio, enquanto a pele escura é um tom mais quente", diz Cooksey. "A pele intermediária fica em algum lugar entre os dois."

    Para escolher o tom de base certo para você, você deve primeiro determinar seu tipo de pele. "Existem quatro tipos de pele: normal, seca, mista e oleosa", diz Cooksey. "Depois de determinar seu tipo de pele, você pode escolher uma base que combina com você."

    Depois de determinar seu tipo de pele, é hora de escolher o tom de base certo para você. "Para a maioria das pessoas, o tom de base certo é de um a dois tons mais claro que o tom natural da pele", diz Cooksey. "Mas se você é morena ou tem pele escura, pode usar um tom de base um tom mais escuro que o tom natural da pele."

    Para escolher o tom de base certo para você, você também deve levar em consideração o tom da sua pele. "Se você tem pele clara, pode usar um tom de base um tom mais escuro que o tom natural da pele", diz Cooksey. "Mas se você tem pele escura, pode usar um tom de base um tom mais claro que o tom natural da pele."

    Depois de encontrar o tom de base certo para você, certifique-se de aplicá-lo da maneira certa. "Aplique sua base com um pincel ou esponja para uma aparência natural", diz Cooksey. "Você também pode aplicar a base com os dedos, mas certifique-se de cobrir quaisquer manchas na pele."

    Para escolher o tom de base certo para você, siga estas dicas de Eddie Cooksey. Com todos os quatro tipos de pele e três tons de pele levados em consideração, você deve ter a base perfeita para você em pouco tempo!

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como escolher o tom de maquiagem loreal pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais