Como fazer a trança boxer

como fazer a tranca boxer

É uma trança muito fácil de fazer e que se adapta a todos os tipos de cabelo. É feito com os cabelos recolhidos e presos ao couro cabeludo, deixando cair uma mecha solta de cada lado do rosto. Para isso, você só precisa de um pente e alguns elásticos.

Conteúdo

Como fazer trança boxeadora passo a passo para iniciantes?

Passo 1: Separe o cabelo em três partes iguais. Etapa 2: pegue a seção esquerda e passe pela seção do meio. Etapa 3: pegue a seção direita e puxe-a sobre a seção do meio. Etapa 4: pegue a seção intermediária e puxe-a sobre a seção esquerda. Etapa 5: pegue a seção esquerda e puxe-a sobre a seção do meio. Etapa 6: pegue a seção direita e puxe-a sobre a seção do meio. Etapa 7: pegue a seção do meio e puxe-a sobre a seção esquerda. Etapa 8: pegue a seção esquerda e puxe-a sobre a seção do meio. Etapa 9:Pegue a seção direita e puxe-a sobre a seção do meio. Etapa 10: pegue a seção do meio e puxe-a sobre a seção esquerda.

Passo 11: Repita os passos 2 a 10 até terminar de trançar todo o cabelo. Passo 12: Quando terminar de trançar, prenda as tranças com presilhas ou alfinetes. Passo 13: Enrole as pontas das tranças com um modelador de cachos para dar um aspecto mais cheio.

  • Passo 1: Separe o cabelo em três partes iguais.
  • Etapa 2: pegue a seção esquerda e passe pela seção do meio.
  • Etapa 3: pegue a seção direita e puxe-a sobre a seção do meio.
  • Etapa 4: pegue a seção intermediária e puxe-a sobre a seção esquerda.
  • Etapa 5: pegue a seção esquerda e puxe-a sobre a seção do meio.
  • Etapa 6: pegue a seção direita e puxe-a sobre a seção do meio.
  • Etapa 7: pegue a seção do meio e puxe-a sobre a seção esquerda.
  • Etapa 8: pegue a seção esquerda e puxe-a sobre a seção do meio

    Como fazer uma trança boxer sozinho

    Tranças de caixa são uma forma muito popular de trança e podem ser muito fáceis de fazer quando você pega o jeito delas. Estas instruções mostrarão como fazer uma trança boxer sozinha.

    Passo 1: A primeira coisa que você precisa fazer é lavar e secar o cabelo. Certifique-se de que o cabelo está completamente desembaraçado antes de começar a trançar. Se o cabelo estiver úmido, você pode usar um spray de cabelo para mantê-lo úmido e mais manejável.

    Passo 2: Separe o cabelo em três seções iguais. Pegue uma das seções externas e enrole-a na seção do meio, certificando-se de que a seção do meio esteja no centro. Em seguida, pegue a seção do meio e enrole a seção externa, certificando-se de que a seção externa esteja no centro. Continue esse processo até terminar de trançar todo o cabelo.

    Passo 3: Quando terminar de trançar, prenda a trança com um elástico da cor do seu cabelo. Para uma trança mais apertada, você pode usar um elástico mais fino. Para uma trança mais solta, você pode usar um elástico mais grosso.

    Passo 4: Em seguida, pegue uma mecha de cabelo de uma das mechas e enrole em volta do elástico para escondê-lo. Continue esse processo até que todas as gengivas estejam escondidas. Para um acabamento mais polido, você pode usar um pouco de spray de cabelo.

    O que são tranças boxer

    As tranças boxer são uma trança muito popular entre as mulheres afro-americanas. Eles são feitos com tranças africanas e são usados ​​para boxe. Eles também são usados ​​para dançar, mas não são muito populares para isso.

    Como fazer a trança passo a passo

    Passo 1:

    Passo 2:

    Etapa 3:

    Passo 4:

    Passo 5:

    Passo 6:

    Passo 7:

    Passo 8:

    Etapa 9:

    Etapa 10:

    Para fazer uma trança boxer, você deve primeiro separar o cabelo em três seções iguais. Em seguida, na mecha do meio, pegue uma mecha de cabelo e puxe-a sobre a mecha da direita. Faça o mesmo com a mecha do lado esquerdo. Pegue uma mecha de cabelo da mecha direita e puxe-a sobre a mecha do meio. Pegue uma mecha de cabelo da mecha esquerda e puxe-a sobre a mecha do meio. Continue tirando mechas de cabelo das mechas laterais e puxe-as sobre a mecha do meio até que todo o cabelo termine de trançar. Quando terminar de trançar, prenda com um elástico. E é isso!

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como fazer a trança boxer pode visitar a categoria Cabelo.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais