Como fazer a trança francesa

como fazer a tranca francesa

A trança francesa é um penteado clássico que fica bem em qualquer ocasião. É feito com três mechas de cabelo, enrolando-as em torno de uma das mechas centrais. O cabelo é preso com grampos ou presilhas. Geralmente é feito em cabelos longos, mas também pode ser feito em cabelos curtos. Siga estes passos para fazer uma trança francesa básica.

Conteúdo

Como fazer a trança francesa passo a passo?

Passo 1:

Para fazer uma trança francesa, você precisará ter cabelo comprido o suficiente. Se o seu cabelo não for comprido o suficiente, você pode usar extensões de cabelo. Você também precisará de uma escova de cabelo, um spray fixador e alguns grampos de cabelo.

Passo 2:

Escove o cabelo com uma escova de cabelo para desembaraçá-lo. Certifique-se de que seu cabelo esteja livre de nós antes de começar a trançá-lo.

Etapa 3:

Borrife o cabelo com um spray fixador. Isso ajudará seu cabelo a ficar no lugar quando terminar de trançá-lo.

Passo 4:

Separe o cabelo em três seções iguais. Pegue uma mecha de cabelo em cada mão e use a terceira mecha para trançar o cabelo.

Passo 5:

Pegue a mecha que está em sua mão direita e puxe-a sobre a mecha que está em sua mão esquerda. Em seguida, coloque a mecha de cabelo que estava em sua mão esquerda em sua mão direita.

Passo 6:

Pegue a mecha que está em sua mão direita e puxe-a sobre a mecha que está em sua mão esquerda. Em seguida, coloque a mecha de cabelo que estava em sua mão esquerda em sua mão direita.

Passo 7:

Pegue a mecha que está em sua mão esquerda e puxe-a sobre a mecha que está em sua mão direita. Em seguida, coloque a mecha de cabelo que estava na mão direita na mão esquerda.

Passo 8:

Pegue a mecha que está em sua mão esquerda e puxe-a sobre a mecha que está em sua mão direita. Em seguida, coloque a mecha de cabelo que estava na mão direita na mão esquerda.

Etapa 9:

Continue alternando entre as seções do cabelo até terminar de trançar todo o cabelo. Quando chegar ao final, prenda a trança com grampos.

Como fazer uma trança francesa em duas etapas?

Passo 1: Separe o cabelo em três partes iguais . Passo 2: Pegue a mecha do lado direito e puxe a mecha do meio . Passo 3: Pegue a mecha esquerda do cabelo e puxe a mecha do meio . Passo 4: Pegue a mecha do lado direito e puxe a mecha do meio . Passo 5: Pegue a mecha esquerda do cabelo e puxe a mecha do meio . Passo 6: Continue alternando entre os lados esquerdo e direito até chegar na ponta do cabelo . Passo 7: Prenda a trança com um elástico. Passo 8: Para dar um toque final à sua trança francesa, basta pegar uma mecha de cabelo de cada lado da trança e puxá-la .

Como você faz uma trança holandesa?

Uma trança holandesa é uma trança feita amarrando fios de cabelo juntos em vez de entrelaçá-los. Isso dá ao cabelo uma aparência mais cheia e dá mais sustentação à trança. Uma trança holandesa pode ser feita no cabelo molhado ou seco, e pode ser feita com o cabelo de um lado da cabeça ou em todo o cabelo.

Passos para fazer uma trança holandesa:

  1. Separe o cabelo em três seções iguais.
  2. Amarre uma mecha de cabelo na mecha do meio, usando um elástico.
  3. Pegue a mecha do lado direito e puxe-a sobre a mecha do meio.
  4. Pegue a mecha esquerda do cabelo e puxe-a sobre a mecha do meio.
  5. Continue a seccionar o cabelo à direita e à esquerda e puxe-o sobre a seção do meio, até terminar de amarrar todo o cabelo.
  6. Você pode deixar a trança solta ou amarrar com um elástico.

A trança francesa é uma das tranças mais populares. É feito puxando uma mecha de cabelo da frente da cabeça e depois trançando-a para trás. O resto do cabelo fica solto ou pode ser trançado também. A trança francesa pode ser feita em poucos minutos e é um penteado fácil de manter ao longo do dia.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como fazer a trança francesa pode visitar a categoria Cabelo.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais