Como fazer um rabo de cavalo alto com volume

como fazer um rabo de cavalo alt 2

Conteúdo

Passo a passo

O rabo de cavalo alto com volume é um penteado muito elegante que pode ser perfeito para uma ocasião especial. Aqui estão alguns passos simples para criar um rabo de cavalo alto com volume.

1. Escove o cabelo para remover nós e emaranhados. Se você tem cabelos muito crespos, pode usar um pouco de gel para mantê-los no lugar.

2. Comece a prender o cabelo em um rabo de cavalo alto na parte de trás da cabeça. Certifique-se de juntar todo o cabelo e deixar uma mecha fina na frente para poder usá-la mais tarde.

3. Pegue a mecha da frente e enrole-a no rabo de cavalo. Puxe-o para que se encaixe bem e prenda-o com um clipe.

4. Use um pouco de spray de cabelo para definir o penteado. Se você quiser dar mais volume ao seu cabelo, pode aplicar um pouco de mousse modeladora.

Como fazer uma cauda mais alta?

Existem muitas maneiras de fazer um rabo de cavalo mais alto. Aqui estão algumas dicas:

  • Use grampos ou grampos para levantar o cabelo na parte de trás da cabeça. Isso lhe dará um pouco mais de altura.
  • Você pode usar uma boina ou boné para tirar o cabelo da testa. Isso dará ao seu rabo de cavalo mais volume e altura.
  • Você pode usar um stick volumizador ou raiz para adicionar volume ao seu cabelo. Isso lhe dará um rabo de cavalo mais grosso e alto.
  • Você pode tingir ou descolorir o cabelo. Isso dará ao seu cabelo um pouco mais de espessura, fazendo com que seu rabo de cavalo pareça mais alto.
  • Você pode usar um alisador de cabelo para alisar o cabelo e dar um pouco mais de altura. Apenas certifique-se de não usar um ferro muito quente, pois isso pode danificar seu cabelo.

Como dar volume aos cabelos finos e ralos?

O cabelo fino e ralo é um problema comum que afeta muitas pessoas. Há uma variedade de tratamentos e produtos disponíveis para ajudar a dar volume aos cabelos finos e ralos. Alguns desses tratamentos e produtos são:

  • Tratamentos capilares: os tratamentos capilares são uma maneira eficaz de dar volume aos cabelos finos e ralos. Os tratamentos capilares podem ser adquiridos na maioria das lojas de produtos de beleza e podem ser feitos em casa. Os tratamentos capilares podem ser aplicados uma vez por semana ou usados ​​diariamente. Os tratamentos capilares podem ser feitos com óleo de coco, azeite, abacate, ovo, iogurte, mel, etc.
  • Produtos para o cabelo: há um grande número de produtos para o cabelo disponíveis no mercado que podem ajudar a dar volume aos cabelos finos e ralos. Produtos de cabelo podem ser comprados na maioria das lojas de beleza. Os produtos capilares podem ser aplicados uma vez por semana ou usados ​​diariamente. Os produtos capilares podem ser feitos com óleo de coco, azeite, abacate, ovo, iogurte, mel, etc.
  • Alisamento de queratina : O alisamento de queratina é um tratamento de beleza realizado em um salão de beleza. O alisamento com queratina é um tratamento muito eficaz para dar volume aos cabelos finos e ralos. O alisamento com queratina pode ser feito uma vez por mês. O alisamento com queratina é um tratamento muito caro.
  • Tintura de cabelo: A tintura de cabelo é outra maneira eficaz de adicionar volume a cabelos finos e ralos. Tintura de cabelo pode ser comprada na maioria das lojas de produtos de beleza. A tintura de cabelo pode ser aplicada uma vez por semana ou usada diariamente. A tintura de cabelo pode ser feita com óleo de coco, azeite, abacate, ovo, iogurte, mel, etc.

Como dar mais volume ao cabelo?

Existem muitas maneiras de dar volume ao seu cabelo:

  • Use uma escova de cerdas naturais. Escove o cabelo com uma escova de cerdas naturais para distribuir a oleosidade natural do couro cabeludo por todo o comprimento do cabelo. Deixe secar ao ar ou use um secador de cabelo em temperatura fria para ajustar o volume.
  • Experimente uma loção volumizadora. Aplique uma pequena quantidade de loção volumizante na raiz do cabelo. Massageie a loção no couro cabeludo e, em seguida, escove o cabelo com uma escova de cerdas naturais para distribuí-lo.
  • Use um spray volumizador. Aplique um spray volumizador nas raízes do cabelo e, em seguida, concentre-se nas áreas onde deseja que mais volume apareça. Deixe o cabelo secar ao ar ou use um secador de cabelo em temperatura fria.
  • Trace seu cabelo. Prenda o cabelo em uma trança ou coque baixo. Deixe o cabelo secar ao ar ou use um secador de cabelo em temperatura fria. Em seguida, solte os fios e escove-os com uma escova de cerdas naturais. O cabelo trançado permanecerá enrolado e dará volume ao cabelo.
  • Use um modelador de cachos. Enrole o cabelo com um modelador de cachos. Certifique-se de não enrolar o cabelo em mechas muito grandes ou o cacho não vai durar. Deixe o cabelo esfriar e escove-o com uma escova de cerdas naturais. O cabelo cacheado permanecerá enrolado e dará volume ao cabelo.
  • Tente extensões. Extensões de cabelo podem adicionar volume ao cabelo. Certifique-se de comprar extensões de cabelo de boa qualidade para evitar emaranhados. Você pode aplicá-los você mesmo ou ir a um salão de beleza. As extensões podem ser aplicadas permanentemente ou temporariamente, dependendo do que você preferir.

Como fazer um rabo de cavalo alto com uma risca no meio?

Há muitas maneiras de fazer um rabo de cavalo alto com uma parte no meio, mas aqui está uma maneira fácil de fazer:

  • Primeiro, penteie o cabelo para trás e divida-o em duas seções iguais.
  • Enrole uma seção em torno de seu dedo indicador e prenda-a com um clipe.
  • Faça o mesmo com a outra mecha.
  • Junte as duas mechas na parte de trás da cabeça e prenda-as com outro clipe.
  • E é isso!

O rabo de cavalo alto volumoso é um penteado muito versátil que se adapta a qualquer ocasião, você pode criar um rabo de cavalo alto volumoso em questão de minutos, com um pouco de prática. Você só precisa de um pouco de gel de cabelo, uma escova e alguns grampos.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como fazer um rabo de cavalo alto com volume pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais