Como fazer uma trança boxer

como fazer uma tranca boxer

Neste artigo vamos ensinar como fazer a trança boxer, um estilo de trança muito versátil que pode ser usado em uma grande variedade de looks, desde um penteado casual até um de gala.

Conteúdo

Como você faz tranças boxer passo a passo?

As tranças boxer são um penteado muito popular, tanto entre mulheres quanto entre homens. Este é um penteado muito versátil que se adapta a qualquer estilo e funciona bem tanto com cabelos lisos como cacheados. Se você está procurando um penteado que te destaque, as tranças boxer são uma ótima opção.

Embora possa parecer que as tranças boxer são um penteado complicado de fazer, na realidade não são. Se você seguir estes passos simples, poderá fazê-los facilmente em casa.

  1. Escove bem o cabelo para desembaraçá-lo e certifique-se de que esteja totalmente liso. Se o cabelo for cacheado, você pode usar uma chapinha para alisá-lo.
  2. Separe o cabelo em três seções iguais. Pegue uma seção em cada mão e use o polegar para pegar uma seção da seção do meio. Esta será a primeira trança.
  3. Use o polegar para pegar uma mecha de cabelo da mecha certa e, em seguida, puxe a mecha do meio. Em seguida, pegue uma mecha de cabelo da mecha esquerda e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora você deve ter três fios de cabelo na mão direita.
  4. Use a mão direita para pegar a mecha de cabelo da direita e puxe-a sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a mecha esquerda do cabelo e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora você deve ter um único fio de cabelo na mão direita.
  5. Repita o mesmo processo com a mecha esquerda do cabelo. Pegue uma mecha do lado esquerdo e passe sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue uma mecha de cabelo da direita e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora você deve ter um único fio de cabelo na mão esquerda.
  6. Continue trançando até chegar ao meio da cabeça. Em seguida, torça-os em uma trança e prenda-os com um elástico. Repita o mesmo processo com a outra mecha do cabelo.
  7. Para finalizar, use um pouco de gel ou spray para definir o penteado.

E isso e tudo! Agora você sabe como fazer tranças boxer

Como fazer a trança passo a passo

Existem muitos tipos de tranças, mas uma das mais populares é a trança de três fios. Aqui está um passo a passo para fazer uma trança de três fios passo a passo.

Passo 1: Separe o cabelo em três partes iguais.

Passo 2: Pegue a mecha da frente da cabeça e comece a trançar.

Etapa 3: à medida que avança, adicione mechas de cabelo das outras duas seções.

Passo 4: Quando chegar na ponta, corte o excesso de cabelo e prenda a trança com um elástico.

Como você faz uma trança holandesa?

A trança holandesa é uma trança muito fácil de fazer. Você só precisa de três fios de cabelo e um pouco de gel. Comece separando o cabelo em três seções iguais. Em seguida, aplique um pouco de gel na mecha do meio. Pegue a mecha da esquerda e passe por cima da mecha do meio. Em seguida, pegue a mecha da direita e passe-a sobre a mecha do meio. Repita este passo até chegar ao final do cabelo. Para finalizar, aplique um pouco de gel no cabelo para que fique no lugar.

Como fazer uma trança falsa?

Para fazer uma trança falsa, primeiro você precisa de um elástico e um pouco de spray de cabelo. Enrole-o na base do cabelo como se estivesse fazendo um rabo de cavalo e divida o cabelo em três partes iguais. Comece a trançar a seção do meio sobre a seção da frente e, em seguida, a seção de trás sobre o meio. Continue trançando dessa maneira até chegar ao final do cabelo. Em seguida, use o elástico para prender a trança no lugar.

Se quiser que sua trança pareça mais realista, você pode usar algumas mechas de cabelo com o mesmo comprimento e espessura do resto do cabelo para fazer uma trança "falsa". Comece trançando o cabelo como faria normalmente, mas em vez de usar três seções de cabelo, use quatro ou cinco. Então, quando chegar ao final da trança, enrole-a em si mesma para formar uma espiral. Prenda com um elástico e fixe com um pouco de spray de cabelo.

Este artigo descreve como fazer uma trança boxeadora, passo a passo. São necessários três fios de cabelo, que são trançados juntos e depois enrolados na cabeça. O resultado é uma trança elegante e esportiva ao mesmo tempo.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como fazer uma trança boxer pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais