Como fazer uma trança de raiz você mesmo

como fazer uma tranca de raiz vo

Você já se sentiu intimidado por tranças de raiz? Bem, você não precisa mais! Aprenda a fazer uma trança de raiz com este tutorial fácil de seguir.

Primeiro, você precisará desembaraçar o cabelo para que fique solto e sedoso. Em seguida, separe o cabelo em três seções iguais. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e comece a trançá-la suavemente, certificando-se de não apertar demais o cabelo. Quando chegar ao meio do cabelo, adicione um pouco de cabelo da seção lateral para deixar a trança mais volumosa. Continue trançando até chegar à base do pescoço, certificando-se de soltar um pouco o cabelo para deixar a trança mais relaxada.

Quando terminar de trançar, certifique-se de prendê-la com um elástico de cabelo que combine com a cor do seu cabelo. Se você tem cabelos finos, pode adicionar um pouco de spray de cabelo para definir a trança. Para uma aparência mais natural, simplesmente deixe a trança afrouxar um pouco. E isso e tudo! Agora você sabe como fazer uma trança de raiz.

Conteúdo

Como fazer uma trança de raiz você mesmo

Para fazer uma trança de raiz, você precisará pentear o cabelo com uma escova e separá-lo em três seções iguais. Pegue a mecha da frente da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Mais tarde, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe a mecha do meio sobre a mecha do meio. Em seguida, pegue a seção do meio e passe o meio sobre a seção de trás. Pegue a seção

Como fazer uma trança fácil passo a passo?

Passo 1:

Para fazer uma trança fácil, primeiro você precisa separar o cabelo em três seções iguais. Em seguida, pegue a mecha da frente da cabeça e puxe-a sobre a mecha do meio.

Passo 2:

Agora pegue a mecha do meio do cabelo e puxe-a sobre a mecha da parte de trás da cabeça.

Etapa 3:

Em seguida, pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe-a sobre a mecha do meio.

Passo 4:

Agora, pegue a mecha da frente da cabeça e puxe-a sobre a mecha do meio.

Passo 5:

Em seguida, pegue a mecha do meio do cabelo e puxe-a sobre a mecha da parte de trás da cabeça.

Passo 6:

Por fim, pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe-a sobre a mecha do meio.

E é isso! Agora você só precisa se certificar de que todas as seções de cabelo estão bem presas e pronto.

Como fazer uma trança espinha de peixe

Existem diferentes maneiras de fazer uma trança espinha de peixe. A trança espinha de peixe é um penteado elegante e sofisticado que pode ser feito em cabelos longos ou médios. Se você quiser aprender a fazer uma trança espinha de peixe, siga estas etapas simples:

  1. Para começar, você precisará de cabelos limpos e secos. Se quiser, pode usar um produto de cabelo para torná-lo mais manejável. Eu recomendo o Garnier Fructis Style Texture Tease .
  2. Após a aplicação do produto, separe o cabelo em três mechas iguais. Pegue uma mecha em cada mão e comece a tecer o cabelo de maneira tradicional. Quando chegar ao meio do comprimento do cabelo, adicione uma mecha de cabelo de uma das mechas laterais à mecha central. Continue tecendo o cabelo até chegar à nuca.
  3. Em seguida, pegue a mecha do meio com uma mão e use a outra mão para pegar uma mecha de cabelo de uma das seções laterais. Este será o fio que você usará para fazer a trança espinha de peixe.
  4. Divida a mecha em três seções iguais e comece a tecer o cabelo da maneira tradicional. Conforme você avança, a trança espinha de peixe se formará. Quando chegar ao final, prenda com um elástico.
  5. Para finalizar, pegue uma mecha de cabelo de uma das mechas laterais e enrole na base da trança. Prenda-o com um grampo de cabelo e repita o processo com a outra mecha lateral. Se quiser, pode aplicar um pouco de laca para fixar o penteado.

E isso e tudo! Agora você sabe como fazer uma trança espinha de peixe. Espero que essas etapas tenham sido úteis para você. Boa sorte!

Como é chamada a trança de raiz invertida?

A trança raiz invertida é uma trança que é feita para trás, da nuca até a testa. É feito com cabelos soltos e pode ser usado tanto em cabelos lisos quanto cacheados. Pode ser feito com o cabelo preso ou solto.

Para fazer uma trança de raiz, primeiro você precisa dividir o cabelo em três seções iguais. Em seguida, pegue a mecha de cabelo mais próxima do seu rosto e passe pela mecha do meio. Em seguida, pegue a mecha do meio e puxe-a sobre a mecha mais distante do rosto. Pegue a mecha de cabelo que está mais longe do rosto e puxe-a sobre a mecha do meio. Continue alternando dessa maneira até terminar com todo o cabelo. Quando terminar, prenda com um elástico de cabelo.

A trança raiz é um penteado clássico que fica bem em qualquer ocasião. Se você quiser que sua trança pareça um pouco mais elegante, você pode adicionar uma fita ou cobra de cabelo ao redor da base da trança. Você também pode usar um gel de cabelo para fixá-lo no lugar.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como fazer uma trança de raiz você mesmo pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais