Como fazer uma trança normal você mesmo

como fazer uma tranca normal voc

Neste artigo vamos te ensinar como fazer você mesma uma trança normal no cabelo. Antes de começar a fazer a trança, é importante que você saiba que tipo de trança deseja. As tranças podem ser feitas de várias maneiras diferentes, e o tipo de trança que você escolher dependerá do comprimento e da espessura do seu cabelo, bem como do formato do seu cabelo. Depois de decidir o tipo de trança que deseja, siga as etapas abaixo para aprender a fazer uma trança normal.

Conteúdo

Como posso fazer uma trança sozinha?

Para fazer uma trança sozinha, você precisa de paciência e prática. A primeira coisa que você deve fazer é separar o cabelo em três seções iguais. Em seguida, pegue a mecha da parte de trás da cabeça e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora pegue a seção frontal esquerda e puxe-a sobre a seção do meio. Pegue a seção frontal à direita e puxe-a sobre a seção do meio. Agora pegue a seção do meio e puxe-a sobre a seção direita. Pegue a seção à direita e puxe-a sobre a seção frontal à esquerda. Pegue a seção à esquerda e puxe-a sobre a seção frontal à direita. Continue fazendo isso até chegar ao final do seu cabelo. Prenda a trança com um elástico ou prendedor de cabelo. Isso é tudo!

Como fazer uma trança fácil passo a passo?

Passo 1: Separe o cabelo em três partes iguais. Passo 2: Pegue a mecha da frente da cabeça e comece a trançar. Passo 3: Quando chegar na parte de trás da cabeça, adicione um pouco de cabelo das outras mechas para deixar a trança mais volumosa. Passo 4: Continue trançando até chegar ao final do cabelo. Passo 5: Dê um nó na ponta da trança para não desfiar. Passo 6: Pegue uma mecha da parte de trás da cabeça e enrole-a na trança para esconder o nó. Passo 7: Prenda a trança com um grampo ou laço para que ela não se desfaça.

Quais tranças estão na moda 2022

A trança da moda para 2022 é a trança boxer. Esta trança é caracterizada por ser muito apertada e ter uma aparência muito elegante. É uma trança muito versátil que pode ser usada de diversas formas. Pode ser usado em rabo de cavalo alto ou baixo, trançado na lateral ou até mesmo em rabo de cavalo.

Outra trança da moda para 2022 é a trança francesa. Essa trança se caracteriza por ser muito elegante e sofisticada. É uma trança muito versátil que pode ser usada de diversas formas. Pode ser usado em rabo de cavalo alto ou baixo, trançado na lateral ou até mesmo em rabo de cavalo.

Outra trança da moda para 2022 é a trança espinha de peixe. Esta trança é caracterizada por ser muito simples e minimalista. É uma trança muito versátil que pode ser usada de diversas formas. Pode ser usado em rabo de cavalo alto ou baixo, trançado na lateral ou até mesmo em rabo de cavalo.

Existem muitos tutoriais na internet que ensinam a fazer tranças, mas às vezes fica difícil seguir os passos quando você não está acostumada. No entanto, fazer uma trança normal é mais fácil do que você pensa. Você só precisa de um pouco de prática e as instruções certas. Continue lendo para aprender como fazer uma trança normal.

Para fazer uma trança normal, primeiro divida o cabelo em três seções iguais. Em seguida, pegue a mecha do lado direito e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora pegue a mecha esquerda do cabelo e puxe-a sobre a mecha do meio. Continue fazendo isso até terminar de trançar todo o cabelo.

Quando terminar de trançar, prenda a trança com um elástico. Para deixar a trança mais macia, você pode soltar um pouco os fios. Para finalizar, aplique um pouco de spray de cabelo ou óleo de coco nas pontas da trança.

Fazer uma trança normal é um processo muito fácil quando você sabe como fazê-lo. Você só precisa de um pouco de prática para dominar a arte da trança. Experimente hoje!

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como fazer uma trança normal você mesmo pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais