Como fazer uma trança sozinha

como fazer uma tranca sozinha

Aprenda a fazer uma trança francesa em apenas alguns minutos com este tutorial passo a passo. Com um pouco de prática, você pode fazer uma trança francesa a qualquer hora e em qualquer lugar. Leia para saber como!

Conteúdo

Como posso fazer uma trança sozinha?

Para fazer uma única trança, você precisará dividir o cabelo em três seções iguais. Em seguida, pegue a seção direita e puxe-a sobre a seção intermediária, depois pegue a seção esquerda e puxe-a sobre a seção intermediária. Continue fazendo isso até terminar de trançar todo o cabelo. Quando chegar ao final, prenda com um elástico.

  • Passo 1: Divida o cabelo em três seções iguais.
  • Etapa 2: pegue a seção direita e puxe-a sobre a seção central.
  • Etapa 3: pegue a seção esquerda e puxe-a sobre a seção central.
  • Passo 4: Continue fazendo isso até terminar de trançar todo o cabelo. Quando chegar ao final, prenda com um elástico.

Como fazer uma trança fácil passo a passo

Passo 1:

Para fazer uma trança fácil passo a passo, primeiro você precisa separar o cabelo em três seções iguais. Em seguida, pegue a mecha do lado direito e puxe-a sobre a mecha do meio. Pegue a mecha esquerda do cabelo e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora pegue a mecha do lado direito e puxe-a sobre a mecha do meio. Pegue a mecha esquerda do cabelo e puxe-a sobre a mecha do meio.

Passo 2:

Continue fazendo esse movimento, passando pela mecha da direita, depois pela mecha da esquerda e depois pela mecha do meio, até chegar na ponta do cabelo. Quando chegar ao final, você deve ter uma trança pronta.

Como fazer uma trança trançada passo a passo?

Uma trança tecida é uma trança feita de três fios de cabelo. Pode ser feito de um lado, na nuca ou na nuca. Tranças tecidas são um penteado versátil que pode ser usado para o trabalho, escola ou para sair à noite. Siga estas etapas fáceis para aprender a fazer uma trança trançada.

  1. Desembarace o cabelo com uma escova de dentes grande. Você não precisa desembaraçar o cabelo antes de fazer uma trança trançada, mas se tiver o cabelo muito emaranhado, pode ser necessário gastar um pouco de tempo desembaraçando o cabelo antes de começar a trançar.
  2. Separe o cabelo em três seções iguais. Use um espelho para garantir que os fios sejam do mesmo tamanho. Se você tem cabelos muito finos, pode usar uma pinça para agarrar os fios e prendê-los juntos.
  3. Comece trançando o cabelo de um lado para o outro, como se estivesse fazendo uma trança normal, mas ao invés de juntar mechas de cabelo nas pontas, você vai "entrelaçar" mechas de cabelo de uma mecha a outra. Para tecer um fio, basta pegar um fio e passá-lo sobre o fio do meio. Em seguida, passe por baixo da mecha da direita. Agora a mecha que estava à direita está no meio, e a mecha que estava no meio está à esquerda. Continue fazendo isso até terminar de trançar o cabelo.
  4. Quando chegar na ponta do cabelo, prenda as mechas com um elástico. Você pode usar um elástico transparente ou que combine com a cor do seu cabelo. Se você gosta da aparência das tranças, pode deixá-las secar ao ar livre. Se você prefere que sua trança pareça mais lisa e sedosa, pode usar um secador de cabelo para dar um pouco de calor.

Aprenda a fazer uma trança francesa em 4 etapas fáceis com este tutorial passo a passo. Com um pouco de prática, você conseguirá fazer uma trança perfeita!

Fazer uma trança francesa em casa é mais fácil do que parece! Com este tutorial em 4 passos fáceis, você poderá usar uma trança perfeita.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como fazer uma trança sozinha pode visitar a categoria Cabelo.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais