Como me vestir se eu tiver uma barriga grande

como me vestir se eu tiver uma b

Não se preocupe, mesmo se você tiver um pouco de barriga, ainda pode ficar bem. Basta saber se vestir. Siga estas etapas e você poderá ter uma boa aparência, apesar de sua barriga.

Conteúdo

Que tipo de roupa usar se eu tiver uma barriga grande

Muitas pessoas têm dificuldade em encontrar as roupas certas se tiverem uma grande quantidade de barriga. No entanto, não é impossível de alcançar. Existem alguns truques que você pode usar para ter uma aparência melhor e se sentir melhor.

1. Escolha as roupas certas

A chave para encontrar as roupas certas se você tem uma barriga grande é escolher roupas que caibam bem em você e se sintam confortáveis. Você não quer que suas roupas fiquem muito apertadas, pois isso pode fazer sua barriga parecer maior do que realmente é. Em vez disso, você quer que a roupa seja um pouco mais larga para que você possa se mover facilmente e não se sentir apertado.

Algumas das melhores opções de roupas para quem tem muita barriga incluem:

  • camisas de botão
  • pólos
  • Camisas sociais
  • camisolas
  • jaquetas

2. Escolha as cores certas

As cores que você escolhe para suas roupas também podem fazer a diferença. Embora você possa usar qualquer cor que desejar, há algumas que ficarão melhores se você tiver uma barriga grande. As cores mais recomendadas são os tons escuros, pois ajudam a esconder a gordura e afinar o corpo.

Algumas das melhores cores para roupas se você tem uma barriga grande são:

  • Preto
  • Cinza escuro
  • Azul marinho
  • Café
  • Bordéus

3. Use roupas justas

Outro truque que você pode usar para ter uma aparência melhor se tiver uma barriga grande é usar roupas justas. Isso permite que você ajuste a roupa para que ela se ajuste ao seu corpo e não pareça muito folgada ou apertada. Roupas justas também permitem que você se mova facilmente e não se sinta desconfortável.

Algumas das melhores opções de ajuste de forma para aqueles com uma grande quantidade de barriga incluem:

  • cintos
  • ShapewearComo vestir uma mulher com barriga?

    É preciso levar em conta alguns aspectos na hora de se vestir quando se tem barriga. Em primeiro lugar, é importante não se sobrecarregar com roupas. Ou seja, não se deve optar por roupas justas ou que marquem demais a figura. O ideal é que as roupas sejam confortáveis ​​e caiam bem no corpo. Outra questão a considerar é a cor da roupa. O melhor é optar por cores escuras, pois ajudam a esconder a barriga. Da mesma forma, roupas de cintura baixa também podem ser usadas, pois ajudam a esconder a região do estômago. Quanto às calças, é melhor optar por calças de cintura alta ou largas, pois esses estilos ajudam a esconder a barriga. Saias também podem ser usadas, mas é importante não optar por saias muito justas ou curtas. As saias midi ou maxi são as que mais combinam com esse tipo de corpo. Quanto aos tops, é melhor optar por tops de cintura baixa ou cropped, que ficam muito lisonjeiros. Blusas ou camisas também podem ser usadas, mas é importante não optar por roupas muito justas ou curtas. Blusas ou camisas com cintura larga são as que mais combinam com esse tipo de corpo. E, finalmente, em termos de acessórios, o melhor é optar por colares longos ou maxi brincos, pois ajudam a esconder a zona do estômago. Cintos também podem ser usados, mas é importante não optar por muito apertados ou estreitos. Os cintos médios ou largos são os que mais se adequam a este tipo de corpo. que são muito lisonjeiros. Blusas ou camisas também podem ser usadas, mas é importante não optar por roupas muito justas ou curtas. Blusas ou camisas com cintura larga são as que mais combinam com esse tipo de corpo. E, finalmente, em termos de acessórios, o melhor é optar por colares longos ou maxi brincos, pois ajudam a esconder a zona do estômago. Cintos também podem ser usados, mas é importante não optar por muito apertados ou estreitos. Os cintos médios ou largos são os que mais se adequam a este tipo de corpo. que são muito lisonjeiros. Blusas ou camisas também podem ser usadas, mas é importante não optar por roupas muito justas ou curtas. Blusas ou camisas com cintura larga são as que mais combinam com esse tipo de corpo. E, finalmente, em termos de acessórios, o melhor é optar por colares longos ou maxi brincos, pois ajudam a esconder a zona do estômago. Cintos também podem ser usados, mas é importante não optar por muito apertados ou estreitos. Os cintos médios ou largos são os que mais se adequam a este tipo de corpo. O melhor é optar por colares compridos ou maxi brincos, pois ajudam a esconder a zona do estômago. Cintos também podem ser usados, mas é importante não optar por muito apertados ou estreitos. Os cintos médios ou largos são os que mais se adequam a este tipo de corpo. O melhor é optar por colares compridos ou maxi brincos, pois ajudam a esconder a zona do estômago. Cintos também podem ser usados, mas é importante não optar por muito apertados ou estreitos. Os cintos médios ou largos são os que mais se adequam a este tipo de corpo.

    Que tipo de jeans usar se eu tiver barriga?

    Jeans skinny podem ser uma boa opção para quem tem um pouco de barriga. Jeans skinny não são muito justos, mas são justos o suficiente para que sua barriga não apareça. Jeans skinny também são confortáveis ​​e podem ser usados ​​com uma camiseta ou blusa. Você também pode usar um cinto para ajustar melhor o jeans. Jeans skinny são uma boa opção para quem tem um pouco de barriga.

    Outra opção é usar jeans com bolsos na frente. Os bolsos frontais ajudam a esconder a barriga. Você também pode usar uma camisa ou blusa que tenha um bolso na frente. Jeans com bolsos frontais são uma boa opção para quem tem um pouco de barriga.

    Jeans com cinto também pode ser uma boa opção para quem tem um pouco de barriga. Um cinto ajudará você a aparar o jeans e deixá-lo mais bonito. Você também pode usar uma camisa ou blusa com cinto. Jeans com cinto são uma boa escolha para quem tem um pouco de barriga.

    Jeans skinny com camisa ou blusa são uma boa escolha para quem tem um pouco de barriga. Jeans skinny não são muito justos, mas são justos o suficiente para que sua barriga não apareça. Você também pode usar uma camisa ou blusa que tenha um bolso na frente. Jeans skinny com camisa ou blusa são uma boa escolha para quem tem um pouco de barriga.

    Como esconder a gordura abdominal

    Acredite ou não, é possível esconder a gordura abdominal com as roupas que você veste. Aqui estão algumas dicas:

    • Use um sutiã com armação para levantar e achatar sua barriga.
    • Use cintas para modelar o corpo e deixar o abdômen mais lisinho.
    • Escolha roupas de cores escuras para o abdômen, pois elas irão esconder a gordura abdominal.
    • Use roupas justas, mas confortáveis, para não marcar mais gordura abdominal.
    • Escolha roupas feitas de materiais elásticos para que se ajustem ao seu corpo e não marquem a gordura abdominal.

    Com essas dicas você pode esconder a gordura abdominal e parecer mais magra. Vá em frente e teste você mesmo!

    Há muitas mulheres que gostariam de reduzir a aparência de sua barriga. No entanto, muitas vezes sentem que não têm nada para vestir. Com um pouco de criatividade e as roupas certas, é possível minimizar a aparência da barriguinha. Existem certos estilos de roupas e cortes de cabelo que podem ajudar as mulheres a se sentirem melhor.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como me vestir se eu tiver uma barriga grande pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais