Como remover unhas postiças

como remover unhas posticas

As unhas postiças são uma ótima maneira de melhorar a aparência das mãos, mas removê-las pode ser muito difícil. Se você não tomar cuidado, pode acabar danificando suas unhas verdadeiras. Felizmente, com um pouco de prática e os produtos certos, você pode facilmente remover suas unhas postiças em casa.

Conteúdo

Como posso remover unhas postiças em casa?

Existem várias maneiras de remover unhas postiças em casa, mas a maneira mais fácil é usar um removedor de unhas. Basta aplicar um pouco de removedor em uma bola de algodão e esfregar suavemente até que a unha postiça saia. Se você tem unhas de gel, também pode usar uma lâmpada UV para secá-las e depois removê-las com cuidado.

Outra maneira de remover as unhas postiças é usando óleo de cozinha. Basta aplicar algumas gotas de óleo em uma bola de algodão e esfregar até que a unha postiça saia. O óleo deve estar quente o suficiente para amolecer a unha postiça, mas não tão quente que queime a pele dos dedos.

Você também pode usar uma mistura de água e vinagre para remover as unhas postiças. Basta misturar uma parte de água com uma parte de vinagre e aplicar a mistura em uma bola de algodão. Esfregue suavemente até que a unha postiça saia.

Se você tem unhas de gel, também pode usar uma lâmpada UV para secá-las e depois removê-las com cuidado.

Como você remove a cola das unhas postiças?

Existem várias maneiras de remover a cola das unhas postiças. Você pode usar um produto químico especializado ou uma solução caseira. Se você usar um produto químico, siga as instruções do fabricante e use luvas para proteger as mãos. Se preferir fazer uma solução caseira, pode misturar uma parte de vinagre com três partes de água. Você pode mergulhar as unhas nesta solução ou esfregá-las com uma bola de algodão. Depois de alguns minutos, você conseguirá remover facilmente a cola.

Para evitar que a cola grude nas unhas, veja algumas dicas úteis :

  • Certifique-se de limpar as unhas antes de aplicar a cola.
  • Use uma fina camada de cola.
  • Deixe a cola secar antes de aplicar a unha postiça.

Como remover as unhas de acrílico em casa sem acetona?

Existem diferentes métodos para remover as unhas de acrílico em casa, porém o mais utilizado é o método da acetona. A acetona é uma substância química encontrada em muitos produtos de beleza e é usada para dissolver as unhas de acrílico. No entanto, também pode ser muito prejudicial para a pele e as unhas, por isso é importante seguir algumas dicas para evitar danos.

Para evitar danos, é recomendável mergulhar as unhas em água morna por alguns minutos antes de aplicar a acetona. Também é recomendável aplicar uma camada de hidratante nas unhas e na pele ao redor das unhas antes de aplicar a acetona. Deixe a acetona agir nas unhas por alguns minutos antes de esfregar com uma bola de algodão. Em seguida, enxágue com água fria e seque as unhas.

Outro método que você pode usar para remover as unhas de acrílico em casa é o método de congelamento. Para este método, você precisa de um recipiente com água e um saco plástico. Encha um recipiente com água e coloque os pregos no saco plástico. Certifique-se de que as unhas estejam completamente submersas na água. Em seguida, coloque o saco plástico com os pregos no freezer por algumas horas.

Depois de algumas horas, retire o saco plástico do congelador e deixe as unhas descongelarem um pouco. Em seguida, retire as unhas do saco plástico e comece a raspá-las cuidadosamente com uma faca. Se as unhas estiverem muito grudadas, você pode usar uma pinça para segurá-las enquanto as raspa. Tome cuidado para não danificar as unhas ou a pele ao redor das unhas.

Depois de raspar as unhas, lave-as com água morna e seque as unhas. Em seguida, aplique uma camada de hidratante nas unhas e na pele ao redor das unhas. Se as unhas estiverem muito danificadas, é recomendável aplicar uma camada de azeite nas unhas para ajudar a repará-las.

Quanto você cobra para remover unhas postiças?

Os preços para comprar unhas postiças podem variar de acordo com o local, mas geralmente giram em torno de US$ 5 a US$ 10. Se as unhas estiverem presas com adesivo forte, pode ser necessário usar acetona para removê-las. Em alguns casos, o esteticista pode precisar aparar as unhas para facilitar a remoção.

Se as unhas foram danificadas durante o processo de remoção, a esteticista pode cobrar uma taxa adicional para repará-las. Cobranças adicionais também podem ser aplicadas se as unhas exigirem tratamento especial para remoção, como se danificadas pelo uso de acetona.

Para remover as unhas postiças, primeiro você deve umedecê-las com água morna por alguns minutos. Em seguida, use uma espátula para levantar a unha da borda da cutícula. Deslize a espátula sob a unha para soltá-la da pele. Finalmente, remova a unha postiça.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como remover unhas postiças pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais