Como saber meu tom de base loreal

como saber meu tom de base lorea

Você é uma pessoa que gosta de usar maquiagem? Você já comprou uma base e não ficou bem em você? Bom, hoje em dia, com a tecnologia, é muito fácil saber qual tom de base é o ideal para você.

A marca Loreal tem um aplicativo muito útil para descobrir qual tom de base de maquiagem combina mais com você. Tudo o que você precisa é do seu dispositivo móvel e de uma foto sua.

O aplicativo se chama “Match My Makeup” e está disponível para dispositivos Android e iOS.

Depois de ter o aplicativo, siga estas etapas:

1. Tire uma foto do seu rosto com luz natural. 2. Abra o aplicativo e selecione a foto que acabou de tirar. 3. Selecione a área da foto onde deseja que seu tom de pele seja detectado. 4. O aplicativo dirá qual tom de base combina mais com você.

Assim tão fácil. Você não tem mais desculpa para não usar base de maquiagem.

Conteúdo

Como sei qual tom de base da Loreal eu sou?

A base de maquiagem é um produto essencial para qualquer rotina de beleza. Não só ajuda a uniformizar o tom da pele, mas também pode ajudar a esconder manchas e proteger a pele do sol. Loreal é uma marca de cosméticos muito popular que oferece uma ampla gama de bases. Se você está procurando uma base Loreal, é importante saber qual é a tonalidade certa para você. Desta forma, você pode obter um acabamento natural e obter a cobertura necessária.

Existem vários fatores a serem considerados ao escolher o tom da sua base. Um deles é o tipo de pele. Se você tem pele clara, pode precisar de um tom de base mais claro. Se você tem pele escura, pode precisar de um tom de base mais escuro. Também é importante levar em consideração o tom da pele. Se o tom da sua pele for mais quente, você pode precisar de um tom de base mais quente. Se a sua pele tiver um tom mais frio, você pode precisar de um tom mais frio de base.

Outro fator a ter em conta é o tipo de base de maquilhagem que procura. A Loreal oferece bases em vários formatos, como líquido, pó e creme. Cada um desses formatos é mais adequado para um determinado tipo de pele. Por exemplo, se você tem pele seca, pode se beneficiar mais de uma base cremosa. Se você tem pele mista ou oleosa, pode se beneficiar mais de uma base em pó.

Depois de considerar seu tipo e tom de pele, é hora de avaliar o quão claro ou escuro você deseja que seja o tom da sua base. A Loreal oferece uma ampla gama de tons de base, do mais claro ao mais escuro. Se você está procurando uma base para usar diariamente, pode querer um tom mais claro de base. Se você está procurando uma base para um evento especial, pode querer um tom de base mais escuro.

Depois de considerar todos esses fatores, é hora de avaliar suas opções de base Loreal. A Loreal oferece uma ampla gama de bases, então é provável que você encontre um tom de base que atenda às suas necessidades. Sim

Como saber qual é o tom da base

Quando se trata de maquiagem, o tom da base é muito importante. Se você não sabe qual é o tom da sua base, pode acabar com uma maquiagem que não parece natural. Aqui vão algumas dicas para saber qual é o seu tom de base.

1. Observe sua pele em diferentes lugares

A pele não tem um tom uniforme em todo o corpo, por isso é importante olhar para diferentes lugares. Observe os tons de pele no rosto, pescoço, mãos e no resto do corpo. Isso ajudará você a determinar o tom de base de que precisa.

2. Experimente diferentes tons de base

Uma maneira de saber qual é o tom da sua base é experimentar tons diferentes. Você pode fazer no salão de beleza ou em casa, usando amostras de produtos. Aplique um pouco de base no rosto e espere um pouco para secar. Então dê uma olhada em como sua pele está. Se a base parecer natural, então é o tom certo para você. Se a base parecer muito escura ou muito clara, você precisará encontrar outro tom.

3. Pense no efeito que deseja alcançar

Outra forma de saber qual é o seu tom de base é pensar no efeito que deseja obter. Por exemplo, se você quer uma aparência natural, precisa escolher um tom de base o mais próximo possível da cor da sua pele. Se você quer uma aparência mais bronzeada, precisa escolher um tom de base um pouco mais escuro que a sua pele.

4. Consulte um especialista

Se você ainda não tem certeza de qual é o tom da sua base, é melhor consultar um especialista. Você pode ir a uma loja de beleza local ou encontrar um maquiador profissional. Eles irão ajudá-la a determinar o tom da sua base e aconselhá-la sobre o melhor produto para você.

Como saber qual é o meu tom de base em outras marcas

Você já comprou uma base de maquiagem de outra marca e deu totalmente errado? É muito frustrante, né? Mas você sabia que é muito fácil descobrir qual é o seu tom de base em outras marcas? Você só precisa seguir alguns passos simples. Nós dizemos-lhe como!

Primeiro, você tem que identificar o seu tipo de pele. Você é branco, pardo ou preto? Você tem pele seca, mista ou oleosa? A sua pele é sensível, normal ou tolerante?

Depois de identificar o seu tipo de pele, procure uma base adequada. Se você tem pele seca, escolha uma base hidratante. Se você tem pele mista ou oleosa, escolha uma base sem óleo. Se você tem pele sensível, procure uma base hipoalergênica.

Depois de escolher o tipo certo de base para a sua pele, é hora de encontrar o seu tom. Para fazer isso, coloque um pouco de base no pulso e dê alguns toques leves com o dedo indicador. Se a base derreter na pele e desaparecer, você encontrou o tom da base.

Por fim, se ainda não tiver certeza de qual é o tom da sua base, aplique um pouco de base na bochecha e veja se ela se mistura com a pele. Se não esfumar, sua base é muito escura para você. Se derreter, você encontrou seu tom de base. Já o tens!

Como saber meu tom de base se sou morena?

Para determinar seu tom de pele, observe a parte interna do pulso. Se você vir veias avermelhadas ou roxas , seu tom de pele é quente . Se você vir veias verdes ou amarelas , seu tom de pele é frio . Se você não consegue determinar seu tom de pele com isso, provavelmente é neutro .

Depois de determinar seu tom de pele, aplique-o no cabelo. Se você tem cabelo escuro , seu tom de pele provavelmente é quente . Se você tem cabelo loiro , seu tom de pele provavelmente é frio .

Aqui está uma lista dos tons de base mais comuns para mulheres morenas:

  • Tom de pele quente: bege dourado, bronze dourado, caramelo
  • Tom de pele frio: bege, bronze, caramelo
  • Tom de pele neutro: bege, bronze, caramelo

Se você quer saber como escolher o tom de base L'Oréal mais adequado para você, este artigo será de grande ajuda para você. Ele explica como determinar o melhor tom de pele para o seu rosto e como escolher o tom de base L'Oréal que combina com esse tom. Também são fornecidas dicas sobre como aplicar a base para obter o melhor resultado.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Como saber meu tom de base loreal pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais