Cremes hidratantes que não testam em animais

cremes hidratantes que nao testa

Você é uma pessoa que se preocupa com o bem-estar dos animais? Se sim, você ficará interessado em saber que existem muitas marcas de cosméticos que não testam seus produtos em animais. Isso significa que você pode comprar produtos de beleza que foram testados apenas em humanos.

Uma das maneiras pelas quais os fabricantes de cosméticos podem evitar testar seus produtos em animais é usar ingredientes que já foram usados ​​com sucesso em outros produtos. Eles também podem usar ingredientes seguros para humanos e semelhantes aos ingredientes usados ​​em outros produtos.

Outra maneira pela qual os fabricantes de cosméticos podem evitar testar seus produtos em animais é usando tecnologias alternativas. Essas tecnologias podem incluir o uso de células humanas ou tecidos artificiais.

Se você está procurando uma maneira de garantir que os produtos de beleza que compra não foram testados em animais, leia os rótulos. Muitas marcas agora estão colocando em seus rótulos se seus produtos não foram testados em animais.

Conteúdo

Como saber quais marcas não testam em animais?

Existem muitas marcas que não testam em animais e que são amigas dos animais. Algumas dessas marcas são:

  • The Body Shop
  • exuberante
  • minerais brutos
  • duende
  • Muito próximo

Existe uma maneira fácil de saber se uma marca é amiga dos animais ou não. Procure o símbolo do Leaping Bunny na embalagem. Este símbolo significa que a marca não faz testes em animais nem utiliza ingredientes de origem animal.

Você também pode verificar a lista de marcas amigas dos animais da PETA. Esta lista está atualizada e contém marcas de todo o mundo.

Quais marcas testam seus produtos em animais?

Muitas marcas populares de cosméticos e produtos de higiene pessoal testam seus produtos em animais antes de lançá-los no mercado. Isso ocorre porque a lei dos EUA não exige que as empresas realizem esse tipo de teste. No entanto, algumas empresas decidiram não realizar esses tipos de testes devido à pressão de grupos de direitos dos animais.

 

Algumas das marcas que não testam em animais são:

 

  • The Body Shop
  • exuberante
  • Bare Escentuals
  • Tom's do Maine

Se você está procurando uma marca que não testa em animais, certifique-se de procurar o símbolo Peta Do Not Test On Animals (PETA) ou o logotipo Leaping Bunny na embalagem. Você também pode verificar a lista da PETA de empresas que não testam em animais para obter mais informações.

 

Eles não testam em animais?

Lista de razões para não testar em animais

  • Os animais não têm a capacidade de nos dar o seu consentimento.
  • Os animais são seres vivos e sencientes e não devem ser tratados como objetos.
  • Os testes em animais são ineficazes e inadequados para prever efeitos em humanos.
  • Métodos alternativos são mais eficazes, econômicos e éticos.
  • Os testes em animais são cruéis e desumanos.

O que são cosméticos Cruelty Free?

Os cosméticos Cruelty Free são uma categoria de produtos de beleza que não foram testados em animais. Isso significa que em nenhuma etapa do processo de produção foram utilizados animais para testar a segurança ou eficácia do produto. Cruelty Free é um termo geral que se aplica a qualquer produto que não tenha sido testado em animais, seja maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com o corpo, fragrâncias, etc.

 

A maioria das pessoas assume erroneamente que todos os produtos de beleza no mercado foram testados em animais, mas isso não é verdade. Na verdade, a maioria dos produtos de beleza não foi testada em animais. No entanto, alguns produtos foram testados em animais, seja pelo fabricante ou pelo governo. Esses produtos não são livres de crueldade.

 

Os produtos que foram testados em animais geralmente têm um rótulo indicando isso. Se você não vir nenhum rótulo indicando que o produto foi testado em animais, provavelmente não foi.

 

Existem muitas maneiras de verificar se um produto é livre de crueldade. A maneira mais fácil é procurar nos rótulos ou no site do fabricante. Se você não vir nenhuma menção de que o produto foi testado em animais, provavelmente não foi. Outra maneira de verificar se um produto é livre de crueldade é pesquisar no banco de dados da PETA. A PETA mantém uma lista de todas as empresas e produtos que não testam em animais.

 

Existem muitas razões pelas quais as pessoas optam por comprar produtos Cruelty Free. Algumas pessoas fazem isso porque não querem que animais sejam usados ​​para testes, enquanto outras o fazem porque acreditam que produtos que não foram testados em animais são mais seguros. Não há uma razão única para as pessoas optarem por comprar produtos livres de crueldade, mas todos concordam que é uma boa ideia.

 

 

Os produtos de beleza de origem animal estão se tornando cada vez mais populares e muitas marcas estão adotando essa tendência. Porém, algumas marcas ainda testam seus produtos em animais, o que é cruel e desnecessário. Felizmente, existem muitas marcas livres de crueldade que oferecem uma grande variedade de produtos de beleza, incluindo hidratantes. Essas marcas se preocupam com o bem-estar animal e com a saúde e o bem-estar de seus clientes, portanto, você pode ter certeza de que está comprando um produto de qualidade.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Cremes hidratantes que não testam em animais pode visitar a categoria Sem categoria.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais