Equivalência de tons de maquiagem mac

equivalencia de tons de maquiage

Quem não ama a maquiagem da Mac? Suas sombras, pérolas e pós de acabamento são alguns dos melhores do mercado. Embora seja verdade que o Mac não é a marca mais acessível, vale a pena investir em alguns de seus produtos de beleza. Mas e se você não souber que tom de maquiagem usar? Não se preocupe, aqui está uma lista de toques para Mac semelhantes a marcas mais baratas.

Conteúdo

Como saber qual é o meu tom de maquiagem MAC

Para encontrar o tom de maquiagem MAC perfeito, a primeira coisa que você precisa fazer é determinar seu tipo de pele. Você é mista, seca ou oleosa? Você tem pele sensível? Você sofre com acne? Como você está se maquiando? Você é novo nessa coisa de maquiagem?

Depois de responder a todas essas perguntas, você pode começar a procurar o tom de maquiagem MAC perfeito. Se você é nova no mundo da maquiagem, o melhor a fazer é ir a uma loja MAC para que um de seus maquiadores profissionais possa aconselhá-la sobre o tom de maquiagem que mais combina com você. Eles serão capazes de analisar sua pele e dizer qual tom de base, blush, sombra e batom mais a favorecerá.

Se você se maquia regularmente e se sente confiante em suas habilidades, pode procurar o tom de maquiagem MAC perfeito na loja online da MAC. Em seu site, o MAC oferece uma ferramenta muito útil chamada "Find Your Shade". Com ele, você pode selecionar o tipo de pele que tem, o tom de pele, o subtom e o nível de pigmentação da sua pele para que a web mostre uma lista dos tons de maquiagem MAC que mais combinam com você.

Outra opção para encontrar o tom de maquiagem MAC perfeito é ler as avaliações de outros usuários. Em lojas online como Amazon, Sephora ou até mesmo no próprio site da MAC, você pode ler as opiniões de outros usuários sobre cada um de seus produtos. Assim, você pode saber quais tons de maquiagem são mais lisonjeiros para outras pessoas com um tipo de pele semelhante ao seu.

Por fim, se você ainda não decidiu qual tom de maquiagem específico da MAC, pode sempre pegar uma amostra do produto para testar na sua própria pele. Na loja online MAC, você pode selecionar até 3 amostras de produtos para serem enviadas para sua casa gratuitamente. Assim, você pode experimentar os diferentes tons de maquiagem da MAC e ver qual combina mais com você.

Como sei qual é o meu tom de maquiagem?

Existem muitas maneiras de descobrir qual tom de maquiagem é ideal para você. A primeira coisa que você deve fazer é analisar sua pele, ela é escura, clara, morena? Em seguida, você deve levar em consideração a cor dos olhos e do cabelo. Outro aspecto a ter em conta é se a sua pele é seca, mista ou oleosa. Abaixo, oferecemos uma série de dicas para que você possa escolher o tom de maquiagem perfeito para você.

Pele clara

Se você tem pele clara, um tom de maquiagem da mesma cor ou um pouco mais escuro será o mais adequado para você. Os tons que mais vão te favorecer serão rosas, beges e marrons claros. Se quiser dar um toque de cor ao seu rosto, pode optar por um blush rosa ou um bronzer suave.

pele marrom

Se você tem pele morena, o mais indicado para você será um tom de maquiagem um pouco mais escuro que a sua pele. Os tons que mais vão te favorecer serão ouro, bronze e cobre. Se quiser adicionar um toque de cor ao seu rosto, pode optar por um blush vermelho ou um bronzer profundo.

Pele escura

Se você tem pele escura, um tom de maquiagem da mesma cor ou um pouco mais claro é o melhor para você. Os tons que mais vão te favorecer serão os marrons, os roxos e os pretos. Se quiser dar um toque de cor ao seu rosto, pode optar por um blush fúcsia ou um bronzer dourado.

Olhos claros

Se você tem olhos claros, o mais adequado para você será um tom de maquiagem da mesma cor ou um pouco mais escuro. Os tons que mais vão te favorecer serão rosas, beges e marrons claros. Se quiser dar um toque de cor ao seu rosto, pode optar por um blush rosa ou um bronzer suave.

Olhos escuros

Se você tem olhos escuros, um tom de maquiagem um pouco mais escuro que a sua pele é o melhor para você. Os tons que mais vão te favorecer serão ouro, bronze e cobre. Se quiser dar um toque de cor ao seu rosto, pode optar por um blush vermelho ou

O que significa C no Mac?

O C no Mac é uma abreviação de "computador", que é a palavra em inglês para "computador". Em inglês, "Mac" é pronunciado /mæk/, enquanto "PC" é pronunciado /piː siː/.

O C no Mac também pode ser usado para se referir a outros dispositivos da Apple, como iPhone, iPod e iPad. Isso porque todos esses aparelhos utilizam o mesmo sistema operacional, chamado iOS.

Algumas pessoas também usam o C no Mac para se referir à marca Apple em geral. Isso ocorre porque a marca Apple é conhecida por seus produtos de alta qualidade, como computadores Macintosh, iPhones e iPads.

Como sei qual é o meu tom de base em outras marcas?

Em geral, o tom base corresponde ao número da marca. Por exemplo, se você usar a marca MAC e for um NW20, usaria o número 20 na marca NARS. No entanto, esta não é uma regra absoluta e você deve aplicar um pouco de maquiagem no pulso para determinar exatamente o tom de base que melhor se adapta à sua pele.

Outra maneira de descobrir qual é o tom da sua base em outras marcas é usar um aplicativo de maquiagem virtual. Existem alguns desses aplicativos por aí, como Makeup Plus e YouCam Makeup, que permitem selecionar a marca que você está usando e, em seguida, fornecer uma lista de tons de base de outras marcas que correspondem ao seu perfil. Você também pode usar esses aplicativos para experimentar diferentes tons de base para ver qual combina mais com você.

Em geral, se você usa uma marca de maquiagem sofisticada, como MAC, NARS ou Lancôme, pode encontrar facilmente uma equivalência em outras marcas. No entanto, se você estiver usando uma marca de maquiagem mais barata como Elf, Maybelline ou L'Oréal, pode ser necessário experimentar um pouco mais para encontrar o tom de base perfeito para você.

Concluindo, para saber qual é o tom da sua base de outras marcas, você pode comparar o número da marca, usar um aplicativo de maquiagem virtual ou experimentar diferentes tons até encontrar aquele que melhor se adapta à sua pele.

A marca de maquiagem MAC oferece uma grande variedade de tons para que seus clientes encontrem o ideal para eles. Agora, com a ajuda de um novo aplicativo, encontrar o tom MAC certo para a sua pele será mais fácil do que nunca.

O aplicativo, chamado "My Shade Selector", está disponível para download gratuito na App Store. Com ele, os usuários podem tirar uma foto do rosto e o aplicativo informará qual é a melhor tonalidade do MAC para eles. Eles também podem ver como ficariam com diferentes tons de maquiagem aplicados à pele.

O aplicativo é muito fácil de usar e é uma ótima ferramenta para quem procura o tom MAC perfeito para sua pele. Se você é um fã do MAC ou apenas está procurando uma maneira fácil de encontrar o tom de maquiagem perfeito para você, definitivamente deveria baixar este aplicativo.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Equivalência de tons de maquiagem mac pode visitar a categoria Maquiagem.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais