Óculos de sol para rostos longos

oculos de sol para rostos longos

Algumas pessoas pensam que todos os óculos de sol ficam bem em todos os rostos, mas isso não é verdade. Óculos de sol vêm em diferentes formas e tamanhos, e alguns ficam melhores em um tipo de rosto do que em outro. Se você tem um rosto comprido, deve procurar um par de óculos de sol que sejam mais largos do que longos. Isso ajudará a equilibrar seu rosto e ajudá-lo a ter uma aparência melhor.

Conteúdo

Que tipo de óculos combina com um rosto comprido

Embora rostos longos sejam geralmente considerados uma vantagem, pode ser difícil encontrar o par de óculos perfeito. Os óculos que se ajustam a um rosto comprido devem ser grandes o suficiente para cobrir a maior parte do rosto, mas não tão grandes que pareçam desproporcionais. Também é importante procurar óculos que tenham armação não muito fina, pois isso pode deixar o rosto ainda mais alongado. Outro aspecto a ter em conta é a cor dos óculos. Tons escuros terão um efeito de destaque, enquanto cores claras podem ajudar a equilibrar seu rosto. Por fim, os óculos com armação oval ou arredondada também são uma boa opção para quem tem rosto comprido, pois ajudam a criar um visual mais equilibrado.

Alguns dos melhores tipos de óculos para rostos longos incluem:

  • Óculos de sol com armação grande
  • Óculos com armação oval ou redonda
  • Óculos com armações de cores claras

Que tipo de óculos se encaixa em um rosto magro

Existem vários tipos de lentes, e algumas são mais adequadas para um tipo de rosto do que para outro. Rostos finos têm a vantagem de poder usar praticamente qualquer tipo de lente, já que seu formato lhes dá uma aparência natural e equilibrada. No entanto, existem alguns tipos de lentes que são especialmente indicadas para rostos finos, e essas são as que detalhamos a seguir.

  • Lentes de contato coloridas - Essas lentes são perfeitas para rostos mais finos, pois proporcionam uma aparência natural e discreta. Além disso, lentes de contato coloridas podem ajudar a equilibrar seu rosto, por isso são uma boa opção se você quiser dar a impressão de que seu rosto é um pouco mais largo.
  • Lentes de contato de designer - As lentes de contato de designer são uma boa opção para rostos finos, pois podem adicionar um toque de cor e personalidade ao rosto. Há uma grande variedade de designs disponíveis, por isso é fácil encontrar aqueles que se adequam ao seu estilo e ao seu rosto.
  • Lentes de contato com receita médica - Se você precisa usar lentes para corrigir a miopia ou a hipermetropia, as lentes de contato com receita médica são uma boa opção. Assim como as lentes de contato coloridas, essas lentes proporcionam uma aparência natural e discreta e também podem ajudar a equilibrar o rosto.

Como fazer meu rosto não parecer tão longo

Existem muitas maneiras de contornar o rosto para torná-lo mais oval e menos alongado. Aqui estão alguns truques para obtê-lo:

  • Use iluminador nas áreas altas do rosto. Aplique um pouco de iluminador nas maçãs do rosto, testa e sob as sobrancelhas. Isso ajudará a dar um efeito de "elevação" e fará com que seu rosto pareça mais oval.
  • Aplique sombra nos cantos externos. Use um pouco de sombra nos cantos externos dos olhos. Isso ajudará a dar um efeito de "ampliação" e fará com que seus olhos pareçam mais distantes, o que, por sua vez, fará com que seu rosto pareça mais oval.
  • Use um batom vermelho ou gloss gloss. Aplique um pouco de cor nos lábios para deixá-los mais cheios. Isso ajudará a equilibrar seu rosto e a torná-lo mais oval.
  • Use rímel nos cílios inferiores. Aplique um pouco de rímel nos cílios inferiores para dar uma aparência mais pesada. Isso ajudará a equilibrar seu rosto e a torná-lo mais oval.
  • Use uma base ou corretor de cores. Aplique uma camada de base ou corretor de cor em todo o rosto. Isso ajudará a uniformizar o tom da pele e deixar o rosto mais oval.

Como sei que tipo de óculos de sol combina comigo?

A maneira mais fácil de determinar o tamanho e o tipo de óculos de sol que melhor se adapta ao seu rosto é visitar um especialista em ótica. Eles podem medir o tamanho do seu rosto e aconselhá-lo sobre o estilo de óculos de sol que melhor combina com você.

Você também pode tirar as medidas do rosto em casa. Para fazer isso, coloque uma fita métrica logo abaixo do nariz e meça da base do nariz até o meio da testa. Em seguida, meça do meio da testa até a base do pescoço. Faça essas duas medições e compare-as com as dimensões dos óculos de sol que você está considerando.

Outra maneira de determinar o tamanho e o tipo de óculos de sol que melhor se adequam ao seu rosto é considerar o tipo de rosto que você tem. Se você tem um rosto redondo, óculos de sol retangulares ou de aro fino são uma boa escolha. Se você tem um rosto oval, tem muitas opções de estilo para escolher. E se você tem um rosto quadrado, óculos de sol de aro grosso ou estilo aviador são uma boa opção.

Em geral, os óculos de sol de aro grosso são melhores para rostos quadrados, enquanto os de aro fino ficam melhores em rostos redondos. Óculos de sol de armação grossa também podem ser usados ​​para disfarçar as sobrancelhas espessas. Óculos de sol de armação fina são melhores para rostos finos e longos.

Para rostos longos, é melhor procurar óculos de sol com armação mais larga e detalhes na parte inferior das lentes. Também é importante que os óculos não façam você parecer mais magro do que realmente é. Óculos de sol com armação de metal são uma boa opção para rostos longos. Óculos de sol com armação de metal são uma boa opção para rostos longos.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Óculos de sol para rostos longos pode visitar a categoria Caro.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais