Onde colocar iluminador no rosto

onde colocar iluminador no rosto

O iluminador é uma parte essencial da maquiagem e pode melhorar significativamente a aparência da sua pele. O iluminador em creme é uma ótima opção para aplicar com as mãos e é ideal para peles secas. Se você tem pele mista ou oleosa, o iluminador em pó será sua melhor opção. Embora o iluminador em pó possa ser mais difícil de aplicar, ele também tem uma vida útil mais longa.

Existem muitas maneiras de aplicar o iluminador, mas onde exatamente colocá-lo? O iluminador pode ser aplicado em várias partes do rosto, dependendo do que você deseja destacar.

Conteúdo

Onde o iluminador deve ser aplicado no rosto?

O iluminador deve ser aplicado no rosto nas seguintes áreas:

  • Sob as sobrancelhas para realçar o arco da sobrancelha.
  • Na pálpebra móvel para abrir o olho.
  • Na bochecha para dar um pouco de luz ao rosto.
  • No arco da sobrancelha para realçar o olhar.
  • No lábio superior para dar um pouco de luz ao rosto.

Onde você coloca o contorno e o iluminador?

O verão está chegando e todas queremos ter uma pele linda e radiante. Para isso, uma das melhores opções é fazer uma maquiagem natural. Se você não sabe como fazer ou quer apenas um guia para aplicá-lo, continue lendo!

Para fazer uma maquiagem natural, a primeira coisa a fazer é aplicar uma camada de base. Você pode usar sua base de maquiagem habitual ou um creme BB. Se você deseja que sua pele pareça mais natural, escolha um tom de base que corresponda à sua pele. Aplique a base com os dedos ou com uma esponja.

Depois de aplicar a base, é hora de aplicar o contorno. O contorno é aplicado nas áreas escuras do rosto: maçãs do rosto, nariz e mandíbula. Se você não sabe como fazer, pode assistir a este vídeo . Para uma maquiagem natural, escolha um tom de contorno que combine com a sua pele e esfume bem.

Depois de aplicar o contorno, é hora de aplicar o iluminador. O iluminador é aplicado nas áreas do rosto onde queremos destacar: maçãs do rosto, nariz, queixo e testa. Se quiser uma maquiagem natural, escolha um tom de iluminador um pouco mais claro que a sua pele e esfume bem.

Por fim, aplique um pouco de blush nas bochechas. Escolha um tom de blush que seja natural e aplique com cuidado. E você está pronto para ir!

Onde colocar iluminador e blush

Iluminador e blush são cosméticos usados ​​para dar à pele uma aparência mais saudável. Eles são geralmente aplicados nas bochechas, na ponte do nariz, no queixo e no arco da sobrancelha. O iluminador é usado para dar um aspecto mais iluminado à pele, enquanto o blush é usado para dar um aspecto mais rosado à pele.

Existem várias técnicas diferentes que podem ser usadas para aplicar o iluminador e o blush. Essas técnicas incluem o uso de pincel, esponja ou até mesmo os dedos.

Ao escolher um iluminador ou blush, é importante considerar seu tom de pele. Tons claros de iluminador e blush funcionam melhor em pessoas de pele clara, enquanto tons mais escuros funcionam melhor em pessoas de pele escura.

Existe uma grande variedade de iluminadores e blushes disponíveis no mercado. Eles podem ser encontrados em uma variedade de lojas, desde lojas de cosméticos até lojas de descontos.

O que você coloca primeiro, o iluminador ou o blush?

Existem muitas opiniões diferentes sobre a ordem em que o iluminador e o blush devem ser aplicados. Alguns especialistas em maquiagem dizem que é melhor aplicar o iluminador primeiro , enquanto outros dizem que é melhor colocar o blush antes do iluminador. Qual é a melhor maneira de aplicar esses dois produtos de maquiagem?

Na verdade, não existe uma resposta única para essa pergunta. Dependendo de como você deseja que sua maquiagem fique, você pode optar por aplicar o iluminador ou o blush primeiro. Por exemplo, se você deseja que seu rosto pareça natural e luminoso , é melhor aplicar primeiro o iluminador. Dessa forma, o iluminador se misturará melhor com a pele e criará um efeito mais sutil e natural . Porém, se você quer um look mais intenso e glamoroso , então é melhor aplicar primeiro o blush. Assim, o blush se misturará melhor com o iluminador e criará um visual mais intenso e dramático .

Em geral, é melhor experimentar os dois pedidos de aplicativo para ver qual funciona melhor para você . Não tenha medo de experimentar diferentes combinações até encontrar aquela que funciona melhor para você. Lembre-se de que a maquiagem tem tudo a ver com criatividade e expressão do seu próprio estilo!

Fique de olho nesses truques de maquiagem para saber onde colocar o iluminador no rosto. O iluminador é uma ferramenta de maquiagem versátil que pode ser usada para ampliar os olhos, modelar o rosto e acentuar as bochechas. Aprenda a aplicá-lo da maneira certa para obter o máximo benefício deste produto de beleza.

Para ampliar o olhar, aplique um pouco de iluminador na linha da sobrancelha, no canto interno do olho e abaixo dos cílios. Para modelar o rosto, aplique um pouco de iluminador na maçã do rosto. Para acentuar as bochechas, aplique um pouco de iluminador nas maçãs do rosto.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Onde colocar iluminador no rosto pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais