Penteados fáceis para ir trabalhar

penteados faceis para ir trabalh

Existem muitas maneiras de pentear o cabelo para ir trabalhar, mas às vezes não temos tempo para inventar novos penteados todos os dias . Aqui deixamos alguns penteados rápidos e fáceis para que você pareça uma mulher autoconfiante com uma aparência profissional .

Para começar , uma das melhores maneiras de parecer profissional é usar o cabelo preso. Isso não significa que você tenha que usá-lo sempre colecionado, mas pode optar por uma coleção simples e elegante. Uma das melhores maneiras de fazer isso é com um rabo de cavalo . Você só precisa pentear o cabelo para trás e prendê-lo em um rabo de cavalo. Se você deseja que seu penteado tenha um toque de elegância, pode adicionar uma tiara ou uma fita.

Outro penteado rápido e fácil de ir trabalhar é o semirrecolhido . Para isso, basta separar o cabelo em três mechas e depois prender as duas mechas laterais em um rabo de cavalo. Deixe a parte da frente solta e penteie para trás. Em seguida, use um par de presilhas para prender o cabelo no lugar. Se quiser, pode adicionar um pouco de spray para fixar o cabelo.

Conteúdo

Como fazer um laço para ir trabalhar

Uma reverência para o trabalho pode ser feita de várias maneiras diferentes. Vai depender do comprimento e espessura do seu cabelo, assim como do formato do seu rosto. Aqui estão algumas dicas para fazer um arco para o trabalho:

  • Para cabelos mais curtos, você pode primeiro fazer um rabo de cavalo e depois enrolá-lo na base do rabo de cavalo para fazer um coque.
  • Para cabelos mais longos ou grossos, você pode fazer um coque mais baixo na nuca. Isso ficará melhor se você tiver cabelos lisos ou ondas suaves.
  • Para cabelos mais finos, você pode fazer um coque mais alto na cabeça. Você também pode usar grampos ou um prendedor de cabelo para manter o laço no lugar.

Certifique-se de usar um gel de cabelo ou gel para manter o coque no lugar. Você também pode usar uma espuma ou mousse para ajudar a moldar o cabelo no coque. Quando terminar, você pode usar spray de cabelo para fixar o arco no lugar.

Como fazer um penteado elegante em 3 passos

Passo 1: Escolha o penteado certo

Nem todos os penteados são adequados para todas as ocasiões. Você deve escolher um penteado que combine com o evento ou ocasião. Se você for a um casamento, por exemplo, provavelmente vai querer usar um penteado mais formal. Se você for a uma festa, por outro lado, pode optar por um penteado mais informal. Você também deve considerar o estilo de sua roupa. Se você estiver usando um vestido de noite, por exemplo, pode optar por um penteado mais elegante. Se você usar camiseta e jeans, por outro lado, pode optar por um penteado mais casual.

Passo 2: Prepare o cabelo

Depois de escolher o penteado certo, você precisa garantir que seu cabelo esteja limpo e seco. Se o seu cabelo estiver sujo, você não conseguirá penteá-lo adequadamente. Se estiver molhado, por outro lado, você não conseguirá moldá-lo da maneira que deseja. Antes de começar a pentear o cabelo, verifique se ele está limpo e seco.

Passo 3: Estilize seu cabelo

Depois de preparar o cabelo, você pode começar a estilizá-lo. Se você não tem certeza de como fazer isso, pode procurar um tutorial online ou perguntar a um estilista. Se você modelar seu cabelo corretamente, poderá obter o penteado que deseja. Se você não fizer direito, seu penteado provavelmente não ficará do jeito que você deseja.

Como fazer um penteado simples com ondas?

Se você quer ter ondas e não sabe como, não se preocupe. É mais fácil do que você pensa. Siga estes passos para criar um penteado ondulado em questão de minutos.

  • 1. Enxágue o cabelo com água morna para abrir os poros do couro cabeludo. Isso ajudará o penteado a durar mais tempo.
  • 2. Aplique uma quantidade generosa de loção ou gel em todo o cabelo. Isso ajudará o cabelo a ficar no lugar e a parecer saudável.
  • 3. Seque o cabelo com uma toalha. Não use de forma enérgica, mas enxágue suavemente para não danificar o cabelo.
  • 4. Aplique uma pequena quantidade de óleo nas pontas dos cabelos. Essa etapa é opcional, mas o óleo vai ajudar a manter o cabelo hidratado e evitar que ele resseque.
  • 5. Comece a pentear os cabelos da raiz às pontas. Use uma escova de cerdas macias para não danificar o cabelo.
  • 6. Quando chegar às pontas, enrole-as para dentro. Você pode usar pinças para mantê-los no lugar.
  • 7. Deixe o cabelo secar ao ar. Se quiser acelerar o processo, pode usar um secador de cabelo.
  • 8. Quando o cabelo estiver completamente seco, remova as presilhas e deixe as ondas ficarem firmes.
  • 9. Aplique um pouco de spray de cabelo para definir o penteado. Se quiser, pode usar um mousse para dar mais volume.
  • 10. Você está pronto para ir!

Que tipos de penteados existem para as mulheres?

  • Penteado com tranças: Uma trança é feita no cabelo e recolhida para trás. Pode ser feito com o cabelo solto ou com rabo de cavalo. Este penteado é ideal para um dia na praia ou para uma festa informal.
  • Rabo de cavalo: O cabelo é preso para trás e um rabo de cavalo é feito. Pode ser alto ou baixo, de acordo com o gosto da mulher. Este penteado é ideal para o trabalho ou para um evento formal.
  • Semi-recolhido: o cabelo é preso para trás, mas uma mecha frontal é solta. Este penteado é ideal para um encontro ou para uma festa.
  • Cabelo solto: O cabelo fica solto e não recolhido. Este penteado é ideal para um dia relaxante ou para estar em casa.

Penteados fáceis para o trabalho são uma ótima opção para mulheres que querem ficar bem sem perder muito tempo no espelho. Se você está procurando um penteado rápido e fácil, este artigo é para você. Aqui vamos mostrar-lhe alguns dos melhores penteados fáceis para o trabalho.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Penteados fáceis para ir trabalhar pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais