Programa de coleção de roupas da Zara

programa de colecao de roupas da

A empresa de roupas Zara criou um programa de coleta de roupas . A ideia é que os clientes possam devolver as roupas que não querem mais. A Zara se encarregará de reciclar as roupas e doá -las a ONGs . Desta forma, a Zara ajuda a reduzir o impacto ambiental e contribui para uma causa social .

Conteúdo

O que é o programa de coleção de roupas da Zara?

A Zara é uma marca de roupas muito popular, e o programa de coleta de roupas é uma forma de dar às pessoas a oportunidade de doar suas roupas usadas para que possam ser reutilizadas ou recicladas.

A Zara tem um site onde você pode saber mais sobre o programa de coleta de roupas, e também pode fazer uma doação se tiver itens que não precisa mais.

Doar suas roupas usadas é uma maneira fácil e gratuita de ajudar a reduzir o desperdício de roupas e também pode ajudar outras pessoas que precisam de roupas.

Se quiser saber mais sobre o programa de coleta de roupas da Zara ou se tiver itens que gostaria de doar, visite o site deles .

Quantas malas de roupa posso levar para a H&M?

Pode trazer até três malas de roupa para a H&M de cada vez.

Na loja, você pode solicitar uma sacola plástica para transportar suas compras.

Para uma melhor experiência, é recomendável levar menos de três sacolas de roupas.

O que faz a H&M com roupa usada?

  • H&M recolhe roupa usada nas suas lojas
  • Roupas são doadas para caridade ou recicladas
  • H&M oferece 15% de desconto na compra de uma peça nova em troca de uma peça usada

A H&M procura reduzir o impacto ambiental do vestuário, pelo que recolhe peças de roupa usadas nas suas lojas para doar a instituições de caridade ou reciclar. Oferece ainda 15% de desconto na compra de uma peça nova em troca de uma peça usada.

Como reciclar roupas velhas?

Em muitos lares, o processo de desfazer-se de roupas velhas é simples: joga-se fora. Mas você sabia que roupas podem ser recicladas? Na verdade, reciclar roupas é uma ótima maneira de reduzir sua pegada de carbono, bem como a quantidade de lixo enviada para aterros sanitários. Abaixo estão algumas maneiras criativas de reciclar roupas velhas.

1. Doe para instituições de caridade

Se as roupas estão em bom estado, mas você não gosta mais delas ou não servem mais, doá-las para caridade é uma ótima maneira de dar uma segunda vida a elas. Existem muitas organizações para as quais você pode doar, como Goodwill, Salvation Army e AMVETS. Você também pode pesquisar "lojas de caridade" no Google para encontrar outras opções em sua área.

2. Mudanças no armário

Outra maneira de se livrar de roupas velhas é organizar uma reforma no armário com seus amigos. Tudo o que você precisa fazer é reunir seus amigos, cada um trazer suas roupas velhas e depois trocar as peças que gostarem. É uma maneira divertida de atualizar seu guarda-roupa sem gastar um centavo.

3. Faça roupas novas

Se você for um pouco criativo, pode dar uma nova vida às suas roupas velhas fazendo roupas novas. Por exemplo, você pode cortar uma camiseta velha para fazer uma nova camiseta ou saia. Ou você pode usar sobras de tecido para fazer uma nova jaqueta ou uma nova bolsa. Há muitas maneiras de ser criativo com roupas velhas.

4. Use como toalha de limpeza

Se você tem roupas velhas que não podem mais ser usadas, mas são feitas de um material absorvente, como algodão ou microfibra, você pode usá-las como pano de prato. Toalhas de papel são um desperdício de recursos e muitas vezes não são necessárias. Em vez disso, você pode usar uma toalha velha de algodão ou microfibra para limpar a casa. Você também pode usar toalhas de banho velhas para isso.

5. Faça um cobertor

Outra maneira de reciclar roupas velhas é fazer um cobertor. Isso é especialmente útil se você tiver um

A Zara lançou um novo programa de coleta de roupas usadas em suas lojas ao redor do mundo. A ideia é que os clientes possam depositar suas peças em um container especial e, em troca, receber um desconto na compra de peças novas. A Zara espera assim promover o consumo sustentável e reduzir o impacto ambiental das suas atividades.

A iniciativa, chamada Zara Loves You , é dirigida a todos aqueles clientes que querem dar uma segunda vida às suas roupas Zara. As peças de vestuário recolhidas serão enviadas para centros especializados onde serão efetuados diversos tratamentos para que possam ser reutilizadas ou recicladas. A Zara não é a única empresa de moda que lançou esse tipo de iniciativa. Outros grandes nomes do setor, como H&M ou Levi's , também oferecem programas semelhantes em suas lojas.

A coleção de roupas usadas em lojas de moda está se tornando uma tendência cada vez mais difundida. Cada vez mais os clientes exigem que as marcas de moda incorporem este tipo de iniciativa nas suas lojas. Desta forma, os clientes podem continuar a desfrutar da moda, mas de uma forma mais sustentável e amiga do ambiente.

Zara Loves You é uma iniciativa focada em todos os clientes que querem dar uma segunda vida às suas peças Zara. As peças de vestuário recolhidas serão enviadas para centros especializados onde serão efetuados diversos tratamentos para que possam ser reutilizadas ou recicladas. A Zara não é a única empresa de moda que lançou esse tipo de iniciativa. Outros grandes nomes do setor, como H&M ou Levi's , também oferecem programas semelhantes em suas lojas.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Programa de coleção de roupas da Zara pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais