Tons de corretivo e para que servem

tons de corretivo e para que ser

Os corretivos são uma ferramenta essencial para quase todas as mulheres (e alguns homens). Os tons certos de corretivo podem esconder olhos inchados, olheiras, manchas e até manchas. Existe um corretivo para cada problema! Continue lendo para descobrir qual tom de corretivo é ideal para você e como aplicá-lo para obter o melhor resultado.

Conteúdo

Qual a função de cada cor de corretivo?

Os corretores são usados ​​para esconder as imperfeições da pele, como olheiras, manchas e espinhas. Dependendo da cor da pele, existem diferentes tonalidades de corretivo para melhor adaptação à área a ser tratada.

A cor do corretivo deve ser um pouco mais clara que a cor da base para deixar o rosto mais natural. É aplicado com a ponta dos dedos ou com uma esponja úmida para esfumar bem.

Os corretores são divididos em 4 cores:

  • Corretivo Amarelo: É o ideal para corrigir olheiras. Também pode ser usado para cobrir manchas marrons ou manchas.
  • Green Concealer: Ajuda a esconder a vermelhidão, seja de acne ou outras irritações da pele. Também pode ser usado para esconder olheiras ou manchas escuras.
  • Corretivo Rosa: Serve para esconder olheiras e trazer luminosidade ao rosto. Também pode ser usado para corrigir manchas marrons ou manchas.
  • Corretivo bege: ajuda a esconder olheiras e manchas escuras. Também pode ser usado para corrigir manchas marrons.

Como sei o tom de corretivo que devo usar?

Usar o corretivo certo pode ser a diferença entre um visual natural e um exagerado. Há uma série de fatores a considerar ao escolher o tom de corretivo certo, como a cor da sua pele, o tipo de mancha que você deseja esconder e o acabamento de sua preferência.

Para escolher o tom certo de corretivo, comece considerando seu tom de pele. Se você tem pele clara, procure um tom de corretivo um pouco mais claro que a base. Se você tem pele escura, procure um tom de corretivo um pouco mais escuro que a base. Também é importante considerar o tipo de mancha que você deseja ocultar. Para esconder manchas escuras, procure um tom de corretivo um tom mais claro que a sua pele. Para esconder olheiras ou manchas vermelhas, procure um tom de corretivo um tom mais escuro que a sua pele. Também é importante considerar o acabamento que você prefere. Se você prefere um acabamento natural, procure um corretivo com acabamento fosco. Se preferir um acabamento mais brilhante, procure um corretivo com acabamento em creme ou gel.

Os corretores de cor são usados ​​para corrigir as imperfeições da pele e realçar as características mais atraentes. Há uma grande variedade de tons de corretivo disponíveis, e eles devem ser selecionados de acordo com o tipo de pele e a finalidade a que se destinam. Alguns corretivos também contêm ingredientes que ajudam a hidratar e cuidar da pele.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Tons de corretivo e para que servem pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais