Trança espinha de peixe com cabelo solto

tranca espinha de peixe com cabe

Uma trança espinha de peixe é uma trança muito versátil que você pode fazer a qualquer momento. Geralmente é feito com o cabelo preso, mas também pode ser feito com o cabelo solto. Se você quer uma trança espinha de peixe com cabelo solto, continue lendo para aprender como fazê-la.

Conteúdo

Como fazer trança cascata de 3 maneiras diferentes

Passo 1

Escove o cabelo e aplique uma loção protetora de calor se for usar chapinha ou modelador de cachos. Não aplique uma quantidade excessiva de produto no cabelo, pois isso o deixará com aspecto oleoso e não manterá o formato da trança.

Passo 2

Enrole uma mecha de cabelo em volta do dedo indicador e segure com firmeza. Em seguida, use o dedo médio para pegar uma mecha de cabelo da frente da cabeça e junte-a à mecha que você já está segurando. Continue pegando mechas de cabelo da frente da cabeça e juntando-as com a mecha que está segurando até que todas as mechas fiquem juntas.

etapa 3

Use o polegar para pegar uma mecha de cabelo da parte de trás da cabeça e junte-a à mecha que está segurando. Em seguida, use o dedo indicador para pegar uma mecha de cabelo da parte de trás da cabeça e junte-a à mecha que está segurando. Continue adicionando mechas de cabelo da parte de trás da cabeça até que você tenha todas as mechas juntas.

Passo 4

Segure a mecha de cabelo com uma mão e use a outra mão para segurar um gancho. Em seguida, passe a mecha de cabelo pela presilha de modo que fique bem presa.

passo 5

Use uma tesoura para cortar a mecha de cabelo que está presa ao gancho. Em seguida, rasgue o clipe de gancho da seção de cabelo.

passo 6

Repita os passos 1 a 5 para fazer outras tranças em cascata.

Como você faz uma trança espinha de peixe passo a passo?

1. São necessários três fios de cabelo de igual comprimento. 2. Pegue a mecha da esquerda e passe sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da esquerda deve estar no meio. 3. Pegue a mecha da direita e passe sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da direita deve estar no meio. 4. Pegue a mecha da esquerda e passe sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da esquerda deve estar no meio. 5. Pegue a mecha da direita e passe sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da direita deve estar no meio. 6.Pegue a mecha esquerda do cabelo e passe-a sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da esquerda deve estar no meio. 7. Pegue a mecha da direita e passe sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da direita deve estar no meio. 8. Pegue a mecha esquerda e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da esquerda deve estar no meio. 9. Pegue a mecha direita e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da direita deve estar no meio. 10. Pegue a mecha esquerda e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da esquerda deve estar no meio. onze.Pegue a mecha direita do cabelo e passe-a sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da direita deve estar no meio. 12. Pegue a mecha da esquerda e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da esquerda deve estar no meio. 13. Pegue a mecha direita e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da direita deve estar no meio. 14. Pegue a mecha da esquerda e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da esquerda deve estar no meio. 15. Pegue a mecha direita e puxe-a sobre a mecha do meio. Agora, a mecha da direita deve estar no meio. 16

Como fazer a trança cascata dupla?

A trança dupla cascata é um penteado muito elegante e fácil de fazer. Esta é uma trança dupla em cascata, o que significa que existem duas tranças entrelaçadas. É um penteado perfeito para qualquer ocasião, seja um dia de trabalho, uma festa ou um encontro. Se você está procurando um penteado que faça você parecer e se sentir bem, então a trança dupla em cascata é perfeita para você.

Para fazer uma trança em cascata dupla, você precisará ter cabelo comprido o suficiente. Se você não tem cabelo comprido o suficiente, pode usar extensões de cabelo. Você também precisará de uma escova de cabelo, um elástico e um pouco de spray de cabelo.

  1. Escove o cabelo para desembaraçá-lo. Certifique-se de escovar suavemente para não danificar o cabelo.
  2. Divida o cabelo em duas partes iguais. Use um elástico para separar o cabelo em duas seções iguais.
  3. Pegue uma mecha de cabelo e divida-a em três partes iguais. Pegue uma das mechas de cabelo e divida-a em três partes iguais. Comece a trançar o cabelo, tirando alternadamente uma mecha de cada mecha.
  4. À medida que avança, você adiciona mais cabelo de cada seção. Continue trançando o cabelo até chegar à nuca. Prenda o cabelo com um elástico.
  5. Repita o processo com a outra mecha do cabelo. Pegue a outra mecha de cabelo e divida-a em três partes iguais. Comece a trançar o cabelo, tirando alternadamente uma mecha de cada mecha. À medida que avança, você adiciona mais cabelo de cada seção. Continue trançando o cabelo até chegar à nuca. Prenda o cabelo com um elástico.
  6. Enrole-os juntos. Pegue uma das tranças e prenda-a sobre a outra, prendendo-a na nuca. Deixe as pontas das tranças soltas.
  7. Passe um pouco de spray fixador nas pontas das tranças. Isso ajudará a manter o penteado no lugar.

Isso é tudo! Espero que tenham gostado de aprender a fazer a trança dupla cascata. Se você gosta deste pente

O que é a trança espinha de peixe?

Uma trança espinha de peixe é uma trança na qual os cabelos são separados em três seções e entrelaçados para formar uma trança compacta e compacta. Esta é uma das tranças mais populares e pode ser usada para criar um penteado elegante ou casual. Pode ser feito com cabelos lisos ou cacheados e pode ser usado com uma variedade de estilos de roupas. A trança espinha de peixe pode ser feita de várias maneiras e pode ser usada para criar um penteado único.

Para fazer uma trança espinha de peixe, o cabelo é primeiro separado em três seções iguais. Uma das mechas é então pega e enrolada na outra mecha, deixando cair uma mecha de cabelo da mecha que está sendo enrolada. Este processo é repetido com as outras mechas, até que todo o cabelo esteja trançado. A trança pode ficar solta ou pode ser apertada para ficar mais compacta. Um gancho ou barra pode ser usado para manter a trança no lugar.

A trança espinha de peixe é uma das tranças mais populares, pois é fácil de fazer e funciona bem com uma variedade de estilos de roupas. É também uma das tranças mais versáteis, pois pode ser usada para criar um penteado casual ou elegante. Pode ser feito em cabelos lisos ou cacheados, e pode ser usado com diversos acessórios. A trança espinha de peixe pode ser feita de várias maneiras e pode ser usada para criar um penteado único.

A trança espinha de peixe com cabelo solto é uma maneira fácil de deixar seu cabelo mais bonito. É uma maneira de trançar o cabelo que fica bem em qualquer comprimento e é fácil de fazer. Pode ser feito com os cabelos secos ou úmidos. Se for feito com o cabelo molhado, pode-se usar um spray para fixar o penteado. Qualquer tipo de trança pode ser usada, mas a espinha de peixe é a mais fácil de fazer. Qualquer tipo de grampo de cabelo pode ser usado, mas um clipe de plástico é recomendado. Qualquer tipo de corda pode ser usada, mas a corda de plástico é recomendada. Qualquer tipo de cabelo pode ser usado, mas cabelos lisos são recomendados. Qualquer tipo de spray de cabelo pode ser usado, mas é recomendável usar um spray de cabelo que não danifique o cabelo.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Trança espinha de peixe com cabelo solto pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais