Trança invertida de baixo para cima

tranca invertida de baixo para c

A trança invertida de baixo para cima é um penteado muito popular entre as mulheres jovens. É uma trança que é feita da nuca até a testa, ao invés da testa até a nuca.

Conteúdo

Como fazer uma trança de baixo para cima

Para fazer uma trança de baixo para cima, você precisa de:

  • Escovar
  • Tesouras
  • Peruca
  1. Escove o cabelo para desembaraçá-lo e remover o excesso de poeira.
  2. Comece a trançar o cabelo da nuca em direção ao topo da cabeça. Quando chegar ao topo da cabeça, pegue uma mecha de cabelo de cada lado da cabeça e trance essas seções juntas.
  3. Continue trançando até chegar ao final do cabelo. Junte todo o cabelo em um rabo de cavalo e prenda com um elástico.
  4. Corte a peruca no comprimento desejado. Você pode deixar uma mecha solta na frente da cabeça para criar um visual mais natural.

Como é chamada a trança invertida?

A trança invertida é assim chamada porque o cabelo é trançado de maneira inversa à típica trança francesa. Em vez de deixar o cabelo solto no topo da cabeça, a trança invertida tem o cabelo solto na parte inferior da cabeça. Esta trança parece muito elegante e é perfeita para uma noite ou um encontro.

Para fazer uma trança invertida, você precisará de cabelos lisos e alguma experiência em fazer tranças. A primeira coisa a fazer é separar o cabelo em três partes iguais. Em seguida, pegue a mecha da parte de trás da cabeça e carregue-a na mecha do meio. Em seguida, pegue a seção frontal da cabeça e carregue-a sobre a seção do meio. Agora pegue a mecha da parte de trás da cabeça e carregue-a na mecha da frente da cabeça. Continue fazendo isso até chegar à nuca. Em seguida, puxe as pontas das tranças para soltá-las um pouco e dar-lhes um aspecto mais natural.

Quando terminar de trançar o cabelo, você pode deixá-lo solto ou usar um elástico para prendê-lo. Se você quer que sua trança invertida dure a noite toda, é melhor usar um elástico para fixá-la. Caso contrário, o cabelo ficará solto durante a noite.

Como você faz a trança francesa lateral passo a passo?

Passo 1:

Para começar, você precisará ter cabelos soltos e lisos. Se o seu cabelo for ondulado ou cacheado, use uma chapinha para alisá-lo.

Passo 2:

Depois que seu cabelo estiver liso, divida-o em três seções iguais. Pegue a mecha da frente da cabeça e comece a fazer uma trança francesa.

Etapa 3:

Depois de terminar de fazer a trança francesa, enrole-a na cabeça e prenda-a com grampos ou grampos de cabelo.

Passo 4:

Por último, use um pouco de spray de cabelo para definir a trança e dar um acabamento brilhante.

Como fazer uma trança espinha de peixe lateral

A trança espinha de peixe lateral é uma trança estilosa e versátil que pode ser usada em diversos looks, desde um penteado casual até um penteado mais formal. Se você gostaria de aprender a fazer uma trança espinha de peixe lateral, continue lendo para aprender os passos básicos.

Passo 1:

Para começar, você precisará ter o cabelo limpo e seco. Se o cabelo estiver solto, você pode usar um produto para fixá-lo, como mousse ou gel. Se o cabelo estiver preso, você pode usar um produto para controlar o frizz, como óleo ou sérum.

Passo 2:

Depois de preparar o cabelo, divida-o em três partes iguais. Pegue a mecha que está na frente da cabeça e comece a trançar. Quando chegar ao final da mecha, certifique-se de prendê-la com um elástico.

Etapa 3:

Enrole a trança até formar uma espiral. Em seguida, prenda-o com alguns ganchos para que não se mova.

Passo 4:

Repita esse processo com as outras duas seções de cabelo. Em seguida, deixe as tranças esfriarem por alguns minutos.

Passo 5:

Depois que as tranças esfriarem, você pode modelá-las um pouco com as mãos. Em seguida, use uma escova de tecelagem para fixar as tranças no lugar.

Passo 6:

Finalmente, você pode aplicar um pouco de spray de cabelo para fixar o penteado. Se desejar, você também pode adicionar alguns acessórios, como uma tiara ou grampos de cabelo.

A trança invertida de baixo para cima é uma versão moderna da trança clássica. É feito ao contrário, começando pela nuca e seguindo em direção ao topo da cabeça. Essa trança fica muito bonita em cabelos longos e lisos e é ideal para ocasiões especiais.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Trança invertida de baixo para cima pode visitar a categoria Pontas.

Stéfani Zimmermann

Meu nome é Stéfani Zimmermann e sou apaixonada por escrever.Eu escrevi todos os artigos com paixão e dedicação.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Subir

Este website utiliza Cookies com o único propósito de melhorar a experiência de navegação. Ler mais